cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço em falta na app

pedropp3
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Na app My Vodafone tinha 2 serviços associados, o do meu número de telemóvel e outro da rede fixa. No entanto desde o último update o serviço da rede fixa não aparece e não o consigo adicionar à minha conta porque diz que já se encontra associado. Gostaria que me ajudassem a encontrar uma solução. Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedropp3, boa tarde.

Pode gerir todos os serviços através de um único acesso na app My Vodafone. Para isso, siga estes passos:

1. Aceda ao menu Definições.
2. Selecione Os meus serviços.
3. Vá para Gestão de Serviços e Contas.
4. Escolha Adicionar um serviço ou conta.
5. Preencha o campo com o número do telefone fixo ou da conta e clique em Continuar.
7. Receberá um SMS com um código de validação válido por 12 horas. Insira o código e clique em Continuar. Após isso, verá uma mensagem confirmando que o serviço/conta foi adicionada com sucesso.

Caso a dificuldade persista, por favor, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos analisar a sua conta e garantir a sua segurança e privacidade. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Permanecemos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde, uma vez que adicionar a conta dá erro, enviei por mensagem privada os detalhes pedidos