Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2025 04:07 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-07-2025 04:27 PM
Olá @pedropp3, boa tarde.
Pode gerir todos os serviços através de um único acesso na app My Vodafone. Para isso, siga estes passos:
1. Aceda ao menu Definições.
2. Selecione Os meus serviços.
3. Vá para Gestão de Serviços e Contas.
4. Escolha Adicionar um serviço ou conta.
5. Preencha o campo com o número do telefone fixo ou da conta e clique em Continuar.
7. Receberá um SMS com um código de validação válido por 12 horas. Insira o código e clique em Continuar. Após isso, verá uma mensagem confirmando que o serviço/conta foi adicionada com sucesso.
Caso a dificuldade persista, por favor, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos analisar a sua conta e garantir a sua segurança e privacidade. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 09-07-2025 05:51 PM