Olá @kscf
No caso de aquisição do equipamento numa loja própria Vodafone, pode devolver ou trocar um equipamento até 4 dias após a compra (data do documento de venda).
Em caso de venda à distância, tem até 14 dias após a compra (data da receção...
Olá @Tania89,
Agradecemos pelo contacto, e sugerimos deletar a imagem que contem os seus dados.
Pedimos que contacte via mensagem privada com o seu número de serviço ou conta bem como e-mail de registo no My Vodafone.
Para enviar mensagem priv...
Olá @Minas,
Realizou os testes e conseguiu falar com nosso suporte técnico?
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devid...
Olá @pesilva93,
Lamentamos pelos transtorno, e compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão d...
Olá @SteveGouveia,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação...
Boa tarde @cesarvides77,
Agradecemos pelo tempo em espera, e informamos que após contacto com a equipa responsável, infelizmente não temos informações adicionais sobre a configuração de um equipamento que não faz parte do nosso catálogo, no caso da...