Olá @kscf
No caso de aquisição do equipamento numa loja própria Vodafone, pode devolver ou trocar um equipamento até 4 dias após a compra (data do documento de venda).
Em caso de venda à distância, tem até 14 dias após a compra (data da receção...
Bom dia @RicardoGaio,
Após esclarecimento interno com equipa responsável, de momento não temos uma atualização sobre o tema, nesse sentido, não é possível controlar o acesso à app.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
Olá @Mirbruno,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com ...
Olá @Pjac803,
Agradecemos pelo seu contacto.
Em algumas subscrições da Eleven, a opção multiscreen ocorre Através da App Vodafone TV e não através de uma App da Eleven Sports, onde as condições deste serviço são de até 5 equipamentos registados,...
Olá @LucasOliveira89,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Poderá consultar os códigos PIN e PUK através do My Vodafone App ou Web » Menu "Meu Serviço" » Produtos e Serviços » aparecem logo em "Informação adicional".
Também está dispon...
Olá @luisdclopes, Queremos ajudar com a situação do acessório. Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada indicando a marca e modelo do acessório, bem como data de compra do mesmo, para verificarmos as informações. Vamos precisar também ...