cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ATENDIMENTO VERGONHOSO HÁ QUASE 2 ANOS

jflourenco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há quase 2 anos que ando a tentar adicionar um serviço ao my vodafone, fartam-se de me enviar códigos chave de activação que dão sempre erros, tentam adicionar eles proprios no suporte e dá erro e continuam a encher chouriços e a menosprezar o cliente, tanto a nível empresarial como a nivel particular.

Mortinho que cheguem os 2 anos e mandar esta empresa dar uma volta de vez.

 

Para quando a resolução deste problema? Se necessitarem de um informático para inserir manualmente na DB posso dar uma ajuda.

Screenshot_1.jpg

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jflourenco

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal);

- Email associado ao registo do My Vodafone.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone