cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar contacto associado

Miguel09
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia,
Preciso de alterar o contacto associado à minha conta, que por algum motivo quando tento fazer login na app envia sempre um
SMS de confirmação para um número que termina em 94.
Já estou farto de contactar o apoio por chat e indicar que o meu número termina em 91. Enquanto isto não está resolvido não tenho acesso à app.

Aproveito ainda para deixar o meu desagrado relativamente ao atendimento telefónico automático, não me recordo de um enrola tão grande - acabaram por desligar a chamada porque eu não inseria o meu número de telemóvel para “receber uma oferta especial”, isto já depois de ter inserido o NIF e C Postal. Vergonhoso.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel09 

Lamentamos que esta situação lhe esteja a causar insatisfação. O número de telefone associado é indispensável para a confirmação do código de validação enviado ao cliente, garantindo assim a comprovação da titularidade e permitindo prestar esclarecimentos, adicionar ou remover serviços, entre outras alterações.

Por esta via, apenas seria possível proceder à alteração mediante a confirmação do código enviado para o número associado ao contacto de faturação. Não sendo viável, será necessário dirigir-se a uma das nossas lojas, onde poderá realizar a alteração de forma segura e presencial, comprovando a titularidade do serviço junto dos nossos assistentes.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Viva,
Já fui à loja conforme indicaram mas o problema continua.
O colega de loja confirmou que o meu contacto no vosso sistema já é o atualizado, mas também confirmou que a mensagem com o código SMS é enviado para o número antigo.
Existe qualquer incongruência no vosso sistema que gera essa mensagem para um número que efetivamente já não está em sistema.
Já reportei esta situação anteriormente via Facebook e na altura até me fizeram reset à conta.
De qualquer forma continuo sem acesso.

Olá, @Miguel09 ,

Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone