Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo cancelar nem pausar carregamento automático

lordfilipe98
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo pausar nem cancelar carregamento automático nem alterar nada no carregamento automático, acho inadmissível terem uma app constantemente com erros, quer se dizer se me enganasse e mete-se pra me tirarem 100 euros por mês eu já tava falido... podem ter a certeza que irei deixar de tar associado à vodafone com estes erros constantes. 

número da conta *********
nome: ***************
morada: ******************

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lordfilipe98,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Como primeiro despiste, sugerimos que reinstale a app e volte a testar.

 

Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com uma printscreen do erro obtido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone