aceder a PIN atraves do my vodafone web
Boa tarde,Como posso aceder ao PIN original de um cartão através do my vodafone web?Eu já vi essa opção. mas agora não a estou a encontrar
Boa tarde,Como posso aceder ao PIN original de um cartão através do my vodafone web?Eu já vi essa opção. mas agora não a estou a encontrar
BOA TARDE,Estou a tentar entrar no my vodafone e depois de efectuar login vai sempre para a página"https://my.vodafone.pt/definicoes/gerir-contas-servicos.html" não consigo ver mais nada embora tente aceder às outras funcionalidades.O meu utilizador ...
Após receber a vossa mensagem a dizer que decidiram eliminar o mail @Vodafone.pt gostaria de saber como posso fazer para não perder todos emails que tenho na vossa plataforma. Como é óbvio a opção de reenviar todos os emails um a um para outra conta ...
Boa tarde, estou desde ontem a tentar entrar no My Vodafone para consultar a fatura deste mês (porque não a recebi por mail) mas tenho o acesso ao My Vodafone bloqueado. Quando peço para alterar a password indico o contacto de mail que tenho registad...
No passado dia 18/04/20 pelas 00:15h fiz o meu carregamento de tarifário mensal Vodafone You (14€) na app My Vodafone com recurso a pagamento por cartão de crédito virtual MB NET da MB WAY, como já era habitual. No entanto, depois de inserir os dados...
O que está a acontecer? Tenho a password correta, e não dá para aceder ao MyVodafone no PC. No telemóvel, uso a credenciação através de SMS e não funciona também! O que é que se passa?
Bom dia.Na noite passada, tentei carregar o meu telemóvel com 10 € através da app do My Vodafone com MB NET.Apesar do carregamento não ter sido efetuado, o MB NET confirma a saída dos 10€ para a Vodafone, aparecendo como gasto.Poderiam ver a situação...
Desde ontem de manhã que a Internet e a TV não funcionam. Aparece uma luz vermelha a piscar, los. Já desliguei tudo e nada. Já tentei também entrar na app My Vodafone e não consigo adicionar a minha conta. Tenho Vodafone à quase dois anos e nunca con...
Boa tardeTal como tem sucedido com alguns companheiros do Fórum, não disponho de chave de activação para terminar de adicionar a conta no myVodafone.Já liguei para o apoio, mas mandam-me enviar SMS, mas não tenho nenhum móvel vodafone.
Boa noite, Tenho um numero adicionado na conta, mas não consigo navegar nas minhas definições porque salta constantemente para a página "Gestão de Serviços e Contas".Tentei adicionar um novo numero, mas não foi possivel porque o código era inválido.E...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 5 | |
| 4 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |