Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento falhado através da APP my vodafone

Bom dia,Ontem, por volta das 22h30 tentei fazer um carregamento de 25€ através da APP my Vodafone, com pagamento multibanco. Até agora ainda não recebi o carregamento. Conseguem ajudar-me?Obrigada,Marta Pereira

martaspereira por Novo Utilizador
  • 1670 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Consulta do contrato e serviço

Com a nova apresentação do site deixei de poder verificar os dados do contrato como o tempo remanescente para o final da fidelização e os dados do serviço como a velocidade .

dalia71 por Visitante Junior
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas MyVodafone

Aqui em casa temos Vodafone como serviço fixo. Tenho vontade de centralizar as contas da Vodafone tudo na mesma conta MyVodafone sem que altere a titularidade dos serviços, contudo em nenhum momento essa informação chega aos clientes. Não é possível ...

kismaeleg por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar serviço de Banda Larga Móvel à My Vodafone

Sou um novo cliente da Vodafone, e estou a tentar adicionar o meu serviço de Banda Larga Móvel à MyVodafone, para isso é necessário ter a chave de ativação que, supostamente, teria sido enviada por sms para o contacto. Acontece que não recebi nada e ...

RodrigoM por Visitante
  • 1880 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adicionar número da empresa ao Myvodafone

Bom dia,Tenho o meu serviço tv net voz adicionado ao Myvodafone. É possível adicionar o número de telefone móvel atribuído pela minha empresa amtambem?ObrigadoLuis

lpolicarpo por Novo Utilizador
  • 2377 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fixo - Chave Ativação

Boa tarde,Foi-me instalado o serviço fixo no passado fim de semana, tenho o registo realizado my My Vdf e quero adicionar o serviço, no entanto não tenho o número de conta (ainda não recebi nenhuma comunicação) nem sei como gerar a chave de ativação....

TMachado por Visitante Junior
  • 931 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não sei enviar mensagem privada

Eu estou a escrever a partir da app My Vodafone, e queria mandar uma mensagem privada para mudar de tarifário, mas quando fui para colocar o destinatário não sabia o que escrever e não aparecia nada relacionado com Username_Vodafone por favor ajudem

Toni2 por Super Visitante
  • 3715 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos