Não estou a conseguir aceder ao MyVodafone
O que está a acontecer? Tenho a password correta, e não dá para aceder ao MyVodafone no PC. No telemóvel, uso a credenciação através de SMS e não funciona também! O que é que se passa?
O que está a acontecer? Tenho a password correta, e não dá para aceder ao MyVodafone no PC. No telemóvel, uso a credenciação através de SMS e não funciona também! O que é que se passa?
Bom dia.Na noite passada, tentei carregar o meu telemóvel com 10 € através da app do My Vodafone com MB NET.Apesar do carregamento não ter sido efetuado, o MB NET confirma a saída dos 10€ para a Vodafone, aparecendo como gasto.Poderiam ver a situação...
Desde ontem de manhã que a Internet e a TV não funcionam. Aparece uma luz vermelha a piscar, los. Já desliguei tudo e nada. Já tentei também entrar na app My Vodafone e não consigo adicionar a minha conta. Tenho Vodafone à quase dois anos e nunca con...
Boa tardeTal como tem sucedido com alguns companheiros do Fórum, não disponho de chave de activação para terminar de adicionar a conta no myVodafone.Já liguei para o apoio, mas mandam-me enviar SMS, mas não tenho nenhum móvel vodafone.
Boa noite, Tenho um numero adicionado na conta, mas não consigo navegar nas minhas definições porque salta constantemente para a página "Gestão de Serviços e Contas".Tentei adicionar um novo numero, mas não foi possivel porque o código era inválido.E...
Boa tarde,Criei um registo em MyVodafone sem qualquer conta/serviço associado e pretendo anulá-lo, de que forma possom fazê-lo?Obrigado,Rui Duarte
Boa tarde Não consigo pedir a chave de ativação para o meu serviço my vodafone, aparece sempre esta mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."O que posso fazer para ter esta chave? Com os melhores cumprimentosHugo Ab...
Bom dia, Deixei de conseguir aceder à minha conta MyVodafone. Ao ir ao site fazer password recovery usando o email associado ao contrato diz que o utilizador é inválido. Liguei para o suporte e após 25 minutos de espera disseram que iam mandar um ema...
Quando tento entrar em my.vodafone.pt com o meu email (o mesmo registado aqui no fórum) responde que não introduzi as credenciais corretas. Quando peço para recuperar palavra-passe diz que o email não está registado. Mas se tento criar um novo regist...
Boa noite Tento fazer registo do meu serviço net voz no my vodafone que tenho no telemóvel associado ao meu número. Solicito ajuda relativamente a este problema. Tenho comigo carta com numero de conta e activação. Queria também saber a forma de pa...