Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema ao aceder ao MyVodafone

oracleafternoon
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Quando tento iniciar sessão na app my Vodafone, recebo este erro.

Lamentamos ocorreu um erro no acesso ao serviço. Por favor tente de novo
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Pedimos que desligue o seu equipamento e a aplicação retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede volte a testar.


Obrigado,

Prag_Vodafone