Problema ao aceder ao MyVodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-07-2020 03:07 PM
Quando tento iniciar sessão na app my Vodafone, recebo este erro.
Lamentamos ocorreu um erro no acesso ao serviço. Por favor tente de novo
Lamentamos ocorreu um erro no acesso ao serviço. Por favor tente de novo
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-07-2020 03:16 PM
Pedimos que desligue o seu equipamento e a aplicação retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede volte a testar.
Obrigado,
Prag_Vodafone

