Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Morada incorreta no My Vodafone

DonPedroni
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

A semana passada dirigi-me a uma loja oficial vodafone de modo a proceder a uma alteração de morada do serviço Tv Net e Voz e posterior instalação dos equipamentos na nova morada.

Hoje quando abri a aplicação My Vodafone nos "Meus produtos e Serviços" já aparece a morada nova e diz activação em curso uma vez que a instalação só será realizada no proximo dia 20. O problema é que em vez de 2º andar aparece 1º andar. A restante morada esta correcta.

 

Será possivel corrigirem esse erro?

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DonPedroni

 

A morada que está associada para a alteração, é a que o Cliente forneceu.

 

Para podermos corrigir, será necessário contactar a linha de apoio a campanhas Vodafone 16911.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone