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Solução

Morada incorreta no My Vodafone

DonPedroni
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

A semana passada dirigi-me a uma loja oficial vodafone de modo a proceder a uma alteração de morada do serviço Tv Net e Voz e posterior instalação dos equipamentos na nova morada.

Hoje quando abri a aplicação My Vodafone nos "Meus produtos e Serviços" já aparece a morada nova e diz activação em curso uma vez que a instalação só será realizada no proximo dia 20. O problema é que em vez de 2º andar aparece 1º andar. A restante morada esta correcta.

 

Será possivel corrigirem esse erro?

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DonPedroni

 

A morada que está associada para a alteração, é a que o Cliente forneceu.

 

Para podermos corrigir, será necessário contactar a linha de apoio a campanhas Vodafone 16911.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone