Boa tarde
Meu nome é Carlos Massas gerente da empresa Braflaks lda NIF 514465840.
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o serviço da Vodafone.
No serviço que tenho na morada Praceta de São Pedro n4 2dto 2635-196 Rio de Mouro .
Desde o início da instalação do serviço de internet fixa que nos quartos não consigo ter bom serviço e usar corretamente pois posso estar a utilizar uns 20 minutos e depois fico sem sinal e tanto posso retomar a utilização logo ou passado alguns minutos e num dos quartos pior.
A quando a instalação dos equipamentos disse ao técnico que isso acontecia sugeri que o router ficasse no holl de entrada ele não quis ter o trabalho pois a ligação estava toda já na sala me respondeu que caso acontecesse para ligar na Vodafone que colocavam um equipamento para aumentar sinal.
O que acontece é que até hoje não consigo ter uma internet fixa como deve ser nos quartos.
Depois de várias tentativas com assistente Tobi é mensagem mais mensagem mais de 15 minutos horrível o serviço Tobi não consigo resolver o problema, dirigi-me a loja a pedir ajuda a sra disse que ou com o Tobi ou ligar o número do apoio cliente chamada a pagar .
Liguei chamada a pagar expliquei a situação falei com mais de três pessoas uns 20 minutos e a última pessoa queria fazer uma despistagem de avaria perguntou se estava em casa como não estava ela pediu para ver se alguém estava em casa que ligava devolta em 5 minutos isso as 10.30h da manhã até agora não ligou fiquei com uma pessoa em casa a espera da chamada da pessoa que nunca aconteceu.
Tenho um outro contrato com a Vodafone numa outra morada até uma casa maior e a internet funciona perfeitamente pois o Router está no hall de entrada.
Expliquei mais do que uma vez a funcionária que não é avaria basta que o técnico coloque o router no holl coisa que já devia ter sido feita de início.
A atitude da Vodafone para resolver esta situação foi bastante desagradável falta de palavra e responsabilidade com um problema apresentado pelo cliente e ainda fez com que outra pessoa ficasse presa em casa a espera de uma chamada que nunca aconteceu.
Quero também informar que estou cansado de receber chamadas de pessoas a se identificar como funcionários da Vodafone a me dizer que o meu contrato esta a chegar altura de renovar e que dão isto e aquilo tenho aqui 4 números de telemóvel diferentes isso é horrível as pessoas ligam de forma agressiva .
Conclusão.
Quero informar a Vodafone que ou me resolve o problema da internet fixa que apresentei ou serei obrigado a escrever livro de reclamações e de seguida apresentar queixa no portal da queixa.
Eu não tenho dívida nenhuma com a Vodafone mas a Vodafone tem um mau serviço comigo.
E peço que coloquem no sistema informático para que não me liguem mais com o assunto de renovação do contrato pois quando chegar altura irei analisar algumas propostas e decido.
Obrigado pela atenção dispensada
Os melhores cumprimentos
Carlos Massas