My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria

Tenho o serviço de internet e televisão em baixo. Zona de Aveiro. A avaria é geral?

Miguel3767 por Novo Utilizador
  • 216 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

2ª Via Cartão

Boa Noite,Estou desde ontem a tentar ativar a 2ª Via do cartão, ligo para o número, faço as validações e no final pede para contatar novamente mais tarde. Tentei através do My Vodafone, seleciono ativar 2ª via, e a partir daí a página, não permite se...

CatiaLo por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer um carregamento numa das minhas contas

Olá. Adicionei a conta da minha mãe que ela usa no tablet a minha conta para facilitar nos carregamentos uma vez que eu é que os faço.Como ela esteve no hospital por quase um mês e ninguém estava a usar o tablet, esqueci-me de fazer o carregamento de...

Rose por Novo Utilizador
  • 392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor da fatura errado

Boa tarde. Recebi a fatura do mês passado , a primeira fatura do meu contrato , e veio com o valor errado , sendo que o meu tarifário é de 26€ e a fatura veio com 40€ porque tem comunicações extras , sendo que eu não fiz nenhumas comunicações extras ...

AM10 por Novo Utilizador
  • 344 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados em Roaming

Até não há muito tempo ( Agosto de 2024). A vossa aplicação MyVodafone, no meu caso Red Infinity Giga, mostrava os consumos de dados em Roaming...Neste momento encontro-me em Espanha e a aplicação não mostra os tais dados consumidos. Perante esta sit...

Joe321 por Novo Utilizador
  • 1679 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Boa tarde,seria possível alterar a morada de faturação do meu serviço?Obrigada.

Resolvido! Mudança de morada

Boa tarde,gostaria de mudar a morada de faturação do meu serviço. É possível?

JoanarSilva por Novo Utilizador
  • 527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como activar um cartão que ficou inactivo devido a falta de uso ?

Desejava activar um acrtão SIM que ficou inactivo por falta de uso.Tenho o PUK original.Vi aqui no forum em mensagens antigas que pdoeria pedir a activação se enviasse mensagem com nr de telemovel e PUK.Para quem posso enviar a mensagem ? Antecipadam...

CB67 por Novo Utilizador
  • 421 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não tenho conhecimento do PUK

Boa tarde,Esqueci-me do PIN e bloqueie o telemóvel. A única maneira que tinha de ter acesso ao PUK era através do MyVodafone só que pede código que é enviado para telemóvel. Como consigo ter acesso ao PUK?Obrigada,Com os melhores cumprimentos,Susana ...

SusanAlmeida por Novo Utilizador
  • 333 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voucher

Perdi o código do voucher, preciso que me reenviem

rmmp696969 por Ultra Visitante
  • 545 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos