Avaria
Tenho o serviço de internet e televisão em baixo. Zona de Aveiro. A avaria é geral?
Tenho o serviço de internet e televisão em baixo. Zona de Aveiro. A avaria é geral?
Boa Noite,Estou desde ontem a tentar ativar a 2ª Via do cartão, ligo para o número, faço as validações e no final pede para contatar novamente mais tarde. Tentei através do My Vodafone, seleciono ativar 2ª via, e a partir daí a página, não permite se...
Olá. Adicionei a conta da minha mãe que ela usa no tablet a minha conta para facilitar nos carregamentos uma vez que eu é que os faço.Como ela esteve no hospital por quase um mês e ninguém estava a usar o tablet, esqueci-me de fazer o carregamento de...
Boa tarde. Recebi a fatura do mês passado , a primeira fatura do meu contrato , e veio com o valor errado , sendo que o meu tarifário é de 26€ e a fatura veio com 40€ porque tem comunicações extras , sendo que eu não fiz nenhumas comunicações extras ...
Até não há muito tempo ( Agosto de 2024). A vossa aplicação MyVodafone, no meu caso Red Infinity Giga, mostrava os consumos de dados em Roaming...Neste momento encontro-me em Espanha e a aplicação não mostra os tais dados consumidos. Perante esta sit...
Boa tarde,seria possível alterar a morada de faturação do meu serviço?Obrigada.
Boa tarde,gostaria de mudar a morada de faturação do meu serviço. É possível?
Desejava activar um acrtão SIM que ficou inactivo por falta de uso.Tenho o PUK original.Vi aqui no forum em mensagens antigas que pdoeria pedir a activação se enviasse mensagem com nr de telemovel e PUK.Para quem posso enviar a mensagem ? Antecipadam...
Boa tarde,Esqueci-me do PIN e bloqueie o telemóvel. A única maneira que tinha de ter acesso ao PUK era através do MyVodafone só que pede código que é enviado para telemóvel. Como consigo ter acesso ao PUK?Obrigada,Com os melhores cumprimentos,Susana ...
Perdi o código do voucher, preciso que me reenviem