Sou novo cliente, não consigo fazer meu registo no My Vodafone, os emails para confirmação não chegam. Já verifiquei spam, e lixeira. Preciso de ajuda, por favor.
Viva,Tenho um contrato TV Net Voz com alguns meses restantes de fidelização.Mudei de morada e segundo a app a morada não tem cobertura de fibra.Tendo em conta a lei e visto que não quero um contrato com outras condições, como é que posso chegar a uma...
Agradeço que me informem como posso fazer chegar um email à Vodafone. Enviei mail para apoiocliente@vodafone.como e recebo uma mensagem de volta que devo usar o formulário no site. Já tentei com 3 browsers diferentes, e não me digam por favor para li...
Boa tarde.Em Junho de 2024 renegociei o contrato com a Vodafone. Foram bem explícitas e descriminadas as condições e vantagens que iria ter.O problema é que nem em Julho e nem em Agosto a fatura emitida foi correcta.Tentei telefonar para a Vodafone ...
Sou imigrante com visto de procura de trabalho onde precisava de um plano para de telefonia para procurar um emprego desta forma contratei os serviços da vodafone em julho onde só poderia ter os serviço se contrata se a fidelidade ok.Infelizmente não...
Boa noite, nos ultimos dia tenho tentado aceder á app My Vodafone e nao consigo fazer login. Não sei porque razão a app terminou a sessão sozinha, mas tento fazer login como sempre fiz através do meu numero, mas agora recebo um erro a dizer que ocorr...
Preciso saber o meu número telemóvel algum moderador pode ajudar ?
Boa tarde. Alterei hoje o meu tarifário Vodafone (2 anos de fidelização), tendo sido oferecido uma Subscrição na Amazon Prime durante 2 anos. Contudo, ao tentar ativar na minha conta Amazon, indica que tenho uma subscrição ativa (até 8 de outubro) e ...
É impossível submeter o consentimento parental.Utilizei 3 dispositivos distintos, browsers distintos 3 mesmo assim dá sempre o mesmo erro. Para tentar mais tarde.Como posso submeter o pedido por outra via?