My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cessação Contratual

Venho por este meio informar-me junto de vocês, para saber em que caso posso rescindir o meu serviço de tv net e voz, pois faz 1 ano em Dezembro que me vi obrigado a mudar de residência e não estou a utilizar e a Vodafone não quer instalar os equipam...

JoaoGuedes por Novo Utilizador
  • 232 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone tv

Boa noitePorque o canal historia na vodafone tv agora quando seleciono os documentarios aparece com nr 625 e não o 125 que é o normal?Pois este canal 625 não dá para ver.Obrigado

Jorge43 por Novo Utilizador
  • 263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudar data faturacao

Boa noiteGostaria de mudar a data de faturação  do meu serviço, mesmo que isso implique pagar a próxima fatura mais cedo que o habitual. é possivel?

andreneves89 por Super Visitante
  • 2039 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

OlaBoa tardeVenho fazer uma reclamação referente a Vodafone quando cheguei em Portugal contactei o plano da Vodafone mais como eu reclamava dos serviços e já tinha posto até jogos na minha fatura para eu pagar e sei que tinha uma fidelização então es...

Dayane40 por Novo Utilizador
  • 325 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

(WA1G219)

Boa Tarde, Não consigo aceder a aplicação da vodafone tv, sendo que os meus dados estão correctos, e o erro éO nome de utilizador ou a palavra-passe estão incorretos. Por favor tente de novo. (WA1G219). T Podem, por favor, ajudar? Obrigada

Anabelox por Novo Utilizador
  • 362 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Bom dia.Conta 314223942. Uma vez que não vos consigo enviar o formulário aqui vai. Enviei também um mail para o apoioaocliente@vodafonem.com não sabendo se o recepcionaram.Ontem ao tentar resolver o meu problema da TV box que estava constantemente a ...

Fatura

 Olá,Sou cliente Vodafone há mais de um ano agora, e embora só quisesse usar os serviços tranquilamente quase todo mês algo precisa ser corrigido. É um valor extra por isso, por aquilo, porque precisei ligar pra resolver erros criados pela Vodafone, ...

Celine por Novo Utilizador
  • 142 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Problemas aceder Vodafone Happy

Boa noiteQuando tento aceder ao vodafone Happy aparece uma mensagem a dizer " De momento não é possivel aceder ao Vodafone Happy porque se encontra com carregamentos em atraso", mesmo tendo saldo disponível e a minha situação regularizadaPoderiam por...

manuel-af por Novo Utilizador
  • 249 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número de telefone

Olá!Não consigo localizar o número de telefone !Como fazer ?

RENAN24 por Novo Utilizador
  • 496 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Código validação portabilidade.

Boa tarde,procurei nas páginas de ajuda como obter o código de validação de portabilidade e indica que posso obter no MyVodafone ou por SMS. Tento pelos dois meios e não obtenho nada. A Vodafone deveria remover esses dois meios das respostas da págin...

CarlosMan por Contribuinte
  • 608 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos