Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2025 05:02 PM
em 18-05-2025 05:38 PM
Olá @vbhipolito
Sugerimos inicialmente que caso esteja a realizar o login com o seu email, faça o acesso com o número de telefone.
Caso as dificuldades persistam, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Versão da app
Marca e modelo do equipamento
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
pra mim também e já faz um bom tempo, talvez meses. já reinstalei tudo, dei as devidas permissões, mas não funciona nada
há 3 semanas
Olá @plinioaltoe,
Lamentamos que esteja a verificar dificuldades no acesso ao Happy.
Como primeira abordagem pedimos que:
- Faça logout da App;
- Limpe cache e cookies;
- Apague a App;
- Reinicie o seu equipamento e reinstale a App;
- Volte a tentar o acesso;
Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, por mensagem privada, informando qual o número usado para aceder ao Happy, marca e modelo do seu equipamento.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone