cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Happy

vbhipolito
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou sem acesso a Vodafone Happy desde quarta feira (14 de maio). Já liguei para o apoio a cliente e me disseram para reinstalar a app, o que não funcionou. Falei com um funcionário pelo chat TOBi, fui informada que deveria fazer um post no fórum. Poderiam me ajudar? Tenho tentado todos os dias entrar, mas não funciona. Obrigada
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vbhipolito 

Sugerimos inicialmente que caso esteja a realizar o login com o seu email, faça o acesso com o número de telefone.
Caso as dificuldades persistam, para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Versão da app

Marca e modelo do equipamento

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone

Fazem 12 dias que não tenho acesso ao serviço Vodafone Happy e não há sequer uma previsão para a correção do problema. Pretendo participar do sorteio do iPhone que tem data limite no dia 30/05, entretanto não me parece que o problema será resolvido até lá. Pelo visto não vou ter o direito de participar no sorteio.

plinioaltoe
Visitante Junior
Visitante Junior

pra mim também e já faz um bom tempo, talvez meses. já reinstalei tudo, dei as devidas permissões, mas não funciona nadaWhatsApp Image 2025-05-27 at 17.15.52.jpeg

Olá @plinioaltoe,
Lamentamos que esteja a verificar dificuldades no acesso ao Happy. 

Como primeira abordagem pedimos que:
- Faça logout da App;
- Limpe cache e cookies;
- Apague a App;
- Reinicie o seu equipamento e reinstale a App;
- Volte a tentar o acesso;

Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, por mensagem privada, informando qual o número usado para aceder ao Happy, marca e modelo do seu equipamento.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone