cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso à App MyVodafone

VitorMagalhaes
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, estou com dificuldades no acesso à App MyVodafone. Depois de fazer login a app simplesmente não abre e fica num loop infinito a carregar o layout da pagina.

Isto está a acontecer à mais de uma semana, já reinstalei uma boa meia duzia de vezes e nunca mais funcionou.

De acordo com o chat do "TOBi", através de um assistente humano, um problema já foi identificado, mas continua por resolver.

Outro problema da app, anteriormente, tem a ver com o conteúdo disponibilizado na mesma, isto é, tenho um tarifário Yorn (pós-pago) e o conteúdo relacionado com a Yorn, nomeadamente o Yorn shake, não era sempre apresentado na App como se eu tivesse um tarifário diferente, para além de que o próprio funcionamento do Yorn shake é todo bugado e cheio de erros.

Muito honestamente nem sei que avaliação deve ser dada à app assim como ao funcionamento e velocidade do conteúdo.

 

Xiaomi 13T 

Android 15

Yorn X 10Gb + 25 anos
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VitorMagalhaes,

 

Estamos aqui para ajudar com o acesso na aplicação My Vodafone.

 

Como já realizou os despistes iniciais e a dificuldade persiste, permita-nos verificar mais detalhes do serviço e as informações que constam no nosso sistema.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone