Olá @GabrielCosta21,
Permita-nos esclarecer que a informação está correta, para ter acesso ao Smart Router com WiFi 7, é necessário aderir a um pacote da oferta atual que inclua o equipamento. A troca do router tem um custo de €27 para a deslocação...
Olá @paulonbraz,
Lamentamos que os valores e condições da oferta apresentada não vão ao encontro das suas expectativas.
Permita-nos consultar outras alternativas para apresentação, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem pri...
Olá @mungam,
Para que possamos ajudar com sua questão, pedimos que contacte a nossa equipa técnica, por favor.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de...
Olá @antoniortdias,
Estamos aqui para ajudar com a atualização dos seus dados para o débito direto.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e do respetivo débito direto, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de ...
Olá @Rute125,
Desde já, lamentamos pela demora na anulação do respetivo contrato.
Contudo, estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e do respetivo pedido de anulação, pedimos que nos informe, por mensag...