Olá @saulsantosbjj,
Para que possamos verificar mais detalhes da sua fatura e ajudar a esclarecer os valores, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada ...
Olá @ruijorge37,
Como já reiniciou o equipamento, pedimos que realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de ...
Olá @Lis1,
Pedimos que verifique na caixa de spam e outras pastas do seu email.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores...
Olá @Andreg,
Para ter acesso à campanha de Natal, basta seguir estes passos:
- Aceda à App My Vodafone;- Entre no Programa Vodafone Happy;- Selecione a opção Happy Days e gire a roda.
Neste Natal, a roda pode oferecer presentes especiais, como me...