cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone atualização

Veraflorencio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após a APP MY Vodafone ter atualizado, tornou-se muito mais difícil utilizá-la. Tenho uma avó com 80 anos que recebe por carta as faturas,infelizmente os correios não tem facilitado a entrega das cartas com isto associei a conta dela ao meu portal my Vodafone para que pudesse pagar a fatura atempadamente e não ser cobrada com a taxa ridícula de 1,50€, o que acontece é que a aplicação atualizou, não consegui selecionar a conta dela como era costume para ter acesso a fatura. Entrei em contacto com o chat para me ajudarem a perceber o que se passava, a única coisa que me disseram foi que as contas estavam corretas. nada de ajuda para perceber o que realmente estava a acontecer, falaram em desassociar a conta, questionei como fazia para ter acesso novamente e nem me responderam simplesmente eliminaram a conta do meu my Vodafone sem o meu consentimento. Pelo que tentei associar novamente e agora tenho de aguardar por uma carta para confirmar que sabe-se lá deus quando chega, e mais uma vez lá vai a velhota pagar a fatura a taxa de atraso por causa destes **bip** do correio . Obrigada funcionário renato a sua ajuda só serviu para complicar mais. É lamentável como a cada ano que passa a Vodafone vai perdendo muitas qualidades, qualidades que mantinham as pessoas fidelizadas a empresa. Para não falar do serviço de TV que quando ligam para renovar contratos prometem mundos e fundos e depois não cumprem. Estou seriamente a ponderar mudar de operadora depois de 20 anos de serviço Vodafone. Obrigada por tornarem cada cliente um número.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Veraflorencio,

Lamentamos desde já a dificuldade em aceder à conta da sua avó após a atualização da app My Vodafone. 

Garantimos que esta situação não reflete, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem corresponde aos padrões de qualidade pelos quais nos trabalhamos, tanto na prestação de serviços como no apoio ao cliente.

Para que possamos verificar a situação do portefólio no My Vodafone, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número de conta ou o NIF associado.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone