Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2025 03:36 PM
Na app MyVodafone não encontro qualquer opção para aceder ao Vodafone Happy. Já contactei o assistente, que me sugeriu desinstalar e reinstalar a aplicação, mas mesmo após seguir esse procedimento, o problema mantém-se.
em 15-05-2025 04:29 PM
Olá @theskyline,
Como já realizou os despistes iniciais e a dificuldade persiste, para que possamos verificar a informação que consta no nosso sistema e ajudar com a dificuldade, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 15-05-2025 04:40 PM
Info enviada em privado.