Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2025 07:47 PM
Boa tarde.
Não consigo aceder à app my vodafone nem no PC (já à algum tempo) nem no android (mais recentemente)
Já reinstalei no android mas acontece sempre o mesmo: a aplicação abre e funciona até fazer o login, que está correcto.
Solicito ajuda.
Obrigado
em 14-05-2025 08:32 PM
Olá @rogerio53,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar no acesso à App My Vodafone.
Como primeira abordagem, pedimos que limpe cookies e cache do navegador e volte a tentar o log in. Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, informando o número de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 15-05-2025 11:46 AM
O problema mais urgente é aceder por telemóvel.
Fiz um video mas não consigo enviar por isso vou descrever o que acontece.
A app funciona até fazer o login. Depois aparece o ecran que julgo ser onde estão os serviços mas o ecran parece estar sempre a refrescar.
O telemóvel é um S21 com android 15 e UI 7. A versão 7.0.12.
Outra questão referente ao forum. Dizem que para enviar mensagem privada é clicar no nome de um moderador e aparecerá a opção "enviar mensagem privada" mas a mim só me aparece "enviar mensagem" Envio captura de ecran.
em 15-05-2025 12:05 PM
Olá @rogerio53,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone