cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a my vodafone no pc e no android

rogerio53
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

Não consigo aceder à app my vodafone nem no PC (já à algum tempo) nem no android (mais recentemente)

Já reinstalei no android mas acontece sempre o mesmo: a aplicação abre e funciona até fazer o login, que está correcto.

Solicito ajuda.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rogerio53,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar no acesso à App My Vodafone.

Como primeira abordagem, pedimos que limpe cookies e cache do navegador e volte a tentar o log in. Caso a dificuldade se mantenha, por favor, volte ao contacto, informando o número de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço, por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

O problema mais urgente é aceder por telemóvel.

Fiz um video mas não consigo enviar por isso vou descrever o que acontece.

A app funciona até fazer o login. Depois aparece o ecran que julgo ser onde estão os serviços mas o ecran parece estar sempre a refrescar.

O telemóvel é um S21 com android 15 e UI 7. A versão 7.0.12.

Outra questão referente ao forum. Dizem que para enviar mensagem privada é clicar no nome de um moderador e aparecerá a opção "enviar mensagem privada" mas a mim só me aparece "enviar mensagem" Envio captura de ecranmy vodafone.jpg.

Olá @rogerio53,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone