Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2025 11:23 AM
Não consigo fazer login na minha conta desde o update da app.
De inicio o login ficava a carregar sem parar, agora indica "Erro Técnico" e dá a opção de tentar de novo.
Já reinstalei, apaguei os dados e cache e continuo na mesma, sem acesso.
em 10-05-2025 03:10 PM
Olá @timarlop,
Lamentamos saber que está com dificuldades com a App.
Para podermos reportar a situação internamente, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- número de conta/NIF ou, caso se trate de um serviço móvel, o número de telemóvel;
- tipo de login que está a usar (através do número ou email);
- e-mail de registo;
- marca e modelo do equipamento;
- vídeo da tentativa de login (com data e hora exatas do evento).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para nos enviar o vídeo, na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá de clicar no ícone de uma câmara de filmar (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir vídeo".
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Passado 3 semanas continuo na mesma, sem acesso na aplicação my vodafone.
há 2 semanas
Compreendemos que a dificuldade com a app My Vodafone persiste, @timarlop.
No dia 20-05 foi enviada uma mensagem privada com orientações a seguir. Caso a situação se mantenha, pedimos que envie um vídeo com a simulação do login até ao erro, por mensagem privada, para que possamos reportar para análise técnica.
Aguardamos o envio para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone