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Solução

Sem acesso a MyVodafone

timarlop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo fazer login na minha conta desde o update da app.

De inicio o login ficava a carregar sem parar,  agora indica "Erro Técnico" e dá a opção de tentar de novo.

Já reinstalei, apaguei os dados e cache e continuo na mesma, sem acesso.

 

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @timarlop,

 

Lamentamos saber que está com dificuldades com a App.

 

Para podermos reportar a situação internamente, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- número de conta/NIF ou, caso se trate de um serviço móvel, o número de telemóvel;
- tipo de login que está a usar (através do número ou email);
- e-mail de registo;
- marca e modelo do equipamento;
- vídeo da tentativa de login (com data e hora exatas do evento).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para nos enviar o vídeo, na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá de clicar no ícone de uma câmara de filmar (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir vídeo".
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

timarlop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Passado 3 semanas continuo na mesma, sem acesso na aplicação my vodafone.

Screenshot_20250602_134938_My Vodafone.jpg

Compreendemos que a dificuldade com a app My Vodafone persiste, @timarlop.
No dia 20-05 foi enviada uma mensagem privada com orientações a seguir. Caso a situação se mantenha, pedimos que envie um vídeo com a simulação do login até ao erro, por mensagem privada, para que possamos reportar para análise técnica.
Aguardamos o envio para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone