My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Onde andam os 15€ ??? Ao que parece a vodafone não sabe

A 2-05-2022 fiz um pagamento no MyVodafone, usando a opção cartão de débito. Esse pagamento nunca chegou e reclamei na altura, enviando o comprovativo da transação. Resultado da análise da vodafone: nada encontrado e deveria pedir mais dados ao meu b...

lloureiro por Super Contribuinte
  • 7381 Apresentações
  • 34 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento via MBWay não concluido.

Bom dia,Esta noite, por volta da meia noite, tentei fazer um carregamento na aplicação MyVodafone via MBWay. Introduzi todos os dados necessários, como costumo fazer, e esperei que o pedido fosse processado. No entanto a aplicação deu erro. Tentei no...

Resolvido! Prémio Happy

Boa noite,Recebi um prémio (smartwatch Neo), na quinta feira. Enviei um email, para o endereço indicado, com os dados pedidos e até agora não recebi nenhuma resposta da Vodafone, conforme indicado no My Vodafone.De referir que esta é a segunda vez qu...

Resolvido! cancelar conta My Vodafone

Boa tarde, Como se pode cancelar a conta no My Vodafone? Actualmente os serviços estão todos desactivados e fechámos negócio.Muito obrigada.

Sarapeixaria por Novo Utilizador
  • 1954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prémio Happy

Boa noite,Recebi um prémio (smartwatch Neo), na quinta feira. Enviei um email, para o endereço indicado, com os dados pedidos e até agora não recebi nenhuma resposta da Vodafone, conforme indicado no My Vodafone.Atentamente,Fernanda Castelo

Resolvido! SMS - Oferta Roda Happy Days

Boa Tarde.  Acabo de receber no meu telemóvel a sms com a oferta Roda Happy Days. Faço login na App My Vodafone e o banner para jogar simplesmente não existe.Aguardo mais informações.Obrigado.

Enviar comprovativo pagamento

Boa tarde, Eu bem que procuro algum sitio para enviar por escrito mas não encontro. Tenho marcado uma fatura para pagamento que já está paga há mais de um mês, o que não faz sentido ainda receber emails de falta de pagamento. Entretanto também atuali...

nelsondac89 por Novo Utilizador
  • 1579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de faturas via Apple Pay - problema recorrente

Boa noite, Pela terceira fatura consecutiva, após fazer o pagamento via Apple Pay na aplicação My Vodafone o sistema indica sucesso no pagamento, porém o valor continua pendente. Irei novamente ter que fazer chegar à Vodafone comprovativo do pagament...

csoyen por Ultra Visitante
  • 4021 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Desagregar o meu número de outra conta

Se o meu número pertencer a um agregado de outros números como é que posso confirmar isto e retirá-lo desse agregado? Eu há uns anos tinha o meu número associado a uma conta principal de outra pessoa e agora queria torná-lo independente. Eu na minha ...

scwefweca por Visitante Junior
  • 3145 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade acesso serviço My Vodafone

bom diaNão consigo aceder aos meus serviços de cliente no browser do meu PC ou telemóvel, mas na aplicação da Vodafone do telemóvel aparece todos os serviços.Já tentei adicionar os serviços que me faltam e não consigo, pois diz que já esta ativado, m...

Kamirkazi por Visitante Junior
  • 1459 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos