cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gestão Contas MY Vodafone

AndrFM85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Começar por indicar que a anterior versão do My Vodafone era básica, mas funciona e cumpria os mínimos para o âmbito da aplicação. A gestão Vodafone na migração para esta nova versão foi desastrosa e continua a impactar na experiência do utilizador final.

Sou um utilizador da Vodafone, com 4 contas associadas ao meu perfil MyVodafone, e desde já alguns dias, apenas consigo consultar 2, sendo uma delas, uma conta delegada. Não consigo definir qual a conta principal, nem alternar para as duas contas.

Esta situação ocorre no My Vodafone para IOS versão 18.5 conforme prints que anexo anonimizados.

Não aparece na combo todas as contas que tenho disponíveis para consulta.

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndrFM85,

Compreendemos e estamos aqui para ajudar com a dificuldade na aplicação.

Editamos a sua mensagem, de forma a proteger a sua segurança e privacidade.

Como primeira sugestão, pedimos que:

- Feche o app, reinicie o telemóvel e faça login novamente

- Caso persista, pedimos que delete a app e faça um novo download

Se a dificuldade persistir despois da realização dos despistes, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

AndrFM85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Surge a informação presente nos prints que já teria partilhado no tópico, que volto a replicar nesta mensagem.

PIN SMS Recebido - 591615

Alteração.jpegBase.jpeg