My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prémio Vodafone Happy

Boa tarde a todosNp passado dia 26 de Agosto, "ganhei" no Vodafone Happy um Espremedor Smeg. Acontece que após ganhar enviei o tal email para premioshappy@vodafone.com.  Apos uns dias recebo uma sms a dizer para enviar o respectivo email e tinha apen...

dinheiro foi debitado, mas o saldo do telefone não foi reabastecido

Há dois dias, completei o saldo do meu telemóvel através da minha conta pessoal no site My Vodafone. O pagamento foi descontado do cartão, mas o banner “Erro, tente novamente” foi exibido no site. O dinheiro foi deduzido do cartão, o saldo do celular...

rasputin por Visitante Junior
  • 1547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recebeu uma bicicleta elétrica YOURIDE

Hoje no MyVodafone girei a roda na função Vodafone Happy, calhou a oferta "Recebeu uma bicicleta elétrica YOURIDE"Pois bem, quando carregava em Obter Código o separador do Happy reiniciava e não me dava o código, actualizei a APP e voltei a entrar no...

Vodafone happy prémio bicicleta elétrica youride

Boa tarde,Vi hoje no Vodafone happy que tinha ganho como prémio uma bicicleta eléctrica YOURIDE.Queria saber quais são as condições do sorteio, se ao reclamar o prémio existe algum valor acrescentado, alterações no contrato (nomeadamente extensão ou ...

DiogoBD por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ofertas comerciais fictícias

Boa tarde Recebi notificação na app My Vodafone para aderir a uma oferta comercial no valor de 46,9 euros com serviço de TV Net Voz mais móvel. Quando liguei para o número o operador disse que não tinha conhecimento desta oferta e pediu-me para verif...

Fábiom por Visitante Junior
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Promoção Happy Summer

Bom dia,Na aplicação My Vodafone não me aparece o Banner para aderir à promoção Happy Summer.Já verifiquei se a aplicação estava atualizada, já desinstalei a aplicação e mesmo assim não aparece.O meu tarifario é Yorn X.Obrigado.

CMPedrosa por Contribuinte Junior
  • 2686 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Novo cartão associado a outro nome de utilizador

Bom dia, solicitei o envio de um novo cartão e hoje, quando fui coloca-lo no telemóvel em questão e fui à app Vodafone a fim de alterar o tarifário, reparei que o cartão se encontra associado a outro nome de utilizador. Gostaria de resolver a questão...

sandragraca por Super Visitante
  • 1270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro login app My Vodafone

Bom dia. Desde algum tempo que não consigo fazer o login na app My Vodafone. Pelo browser entro normalmente, mas no smartphone surge a mensagem "Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde."

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 4831 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos