reencaminhamento para Gestão de Serviços e Contas
Boas Quando entro no my vodafone sou redireccionado para Gestão de Serviços e Contas.já tentei adicionar um serviço mas da me um erro no pedido da chave de activação.cumpts
Boas Quando entro no my vodafone sou redireccionado para Gestão de Serviços e Contas.já tentei adicionar um serviço mas da me um erro no pedido da chave de activação.cumpts
Boa tarde , sempre que faço o login no site my vodafone e escolho os meus serviços , vai diretamente para a parte de gestão de contas e serviços , mesmo quando tenho conta adicionada .Ou seja , não consigo ver nada sobre a minha conta .Existe algum p...
Olá,Dentro do MyVodafone, acendo à Minha conta e navegando até ao Privacidade/Gestão de Permissões (https://www.vodafone.pt/portalprivacidade/gestao-permissoes.html) verifico que a esta página fica eternamente em carregamento como se pode ver abaixo:...
No domingo saiu-me um prémio de 3GB durante 7 dias na roda da vodafone happy. Recebi mensagem a dizer que não foi possível processar a minha oferta. Na app continua a mostrar que posso ver o meu prémio no perfil mas ainda não me foi atribuido.Gostava...
Sou cliente Vodafone TV NET VOZ desde 2019, mas de telemóvel à muito mais tempo. Nesta promocao somente foi contabilizado o serviço TV NET VOZ, não deveria de ser o total?
Boa tarde não estou a conseguir aceder ao My Vodafone através da APP nem da WEB. Na APP diz que a password está incorrecta (não está), e sugeriu enviar SMS PASS para 1551, procedi conforme indicado e recebi esta resposta:"A sua password temporaria pa...
Gostaria de saber se esta promoção é só para quem tem telemóvel vodafone. Tenho o serviço de casa e não visualizo nem consigo aderir.
Resolvido:Saindo da aplicação no telemóvel e indo para o computador e entrando directamente em https://loja.trustinnews.pt/codigo-promocional/ activou o código promocional à primeira. Quanto à Vodafone, não é nada fácil obter os códigos promocionais,...
Olá. Perdi o acesso ao My Vodafone e não consigo recupera-lo, isto porque o email que tinha registado era @Vodafone.pt e o mesmo foi descontinuado. Tinha acesso a todos os numeros de telemovel e conta vodafone TV Conseguem ajudar ?Obrigado
Bom dia, Ao tentar carregar o telemóvel através da aplicação My vodafone de todas as formas disponíveis dá erro. Aderi à Vodafone há cerca de 1 mês e nunca funcionou. Gostaria de ver esta situação resolvida o mais breve possível.Obrigada,Ana Filipa