Transferência de eSim no iPhone
Mudei de iPhone e não consigo transferir directamente o eSim, tal como outros. Pede-me o QR code, mas não sei onde encontrá-lo, alguém me ajuda?
Mudei de iPhone e não consigo transferir directamente o eSim, tal como outros. Pede-me o QR code, mas não sei onde encontrá-lo, alguém me ajuda?
Olá,Recebi uma fatura com valores errados e gostaria de pedir suporte quanto a este tópico.Obrigado.
Bom dia,Já testei e recebo SMS e RCS. Infelizmente para entrar na APP MyVodafone, ou via browser o SMS nunca chega.Há problemas? Eu uso isto 1x por mês, mais ou menos, e já me aconteceu noutros casos não receber o dito código.Ligar para a vodafone si...
Tenho feito várias tentativas e não consigo aceder ao my vodafone. Diz sempre email invalido Nif ****** no de conta ******* ma******@sapo.pt
Olá, estou tentando logar no My Vodafone e ao pedir para digitar um número de telefone para o envio do SMS, eu não sei qual é o meu número Vodafone. Tentei colocar o que recebi no SMS, mas não foi. O número que me foi enviado é: ******* Meu telefone ...
Boa Tarde, estou a tentar entrar na APP "My Vodafone" onde tenho acesso ao meu saldo, pontos, etc. Quando escolho a opção entrar com o meu numero, eu coloco o numero e fico á espera para receber o código de confirmação (via SMS), mas nunca recebo cód...
Estive cerca de uma semana sem telemóvel, e por isso, não carreguei o meu Yorn e fiquei sem comunicações. Já tentei voltar a carregar, mas não recebi nenhuma mensagem a confirmar o meu carregamento ou saldo. Não consigo fazer qualquer tipo de comunic...
Olá, tenho um servico tv net voz que pretendo cancelar, queria saber como o posso fazer e com quantos dias de antecedência, pois não pertendo ficar ja sem o serviço. Se eu cancelar o serviço agora quando é que os serviços iram ser interrompidos e eu ...
Fiz um novo contrato ainda este ano e foi-me oferecido uma assinatura da Amazon Prime durante 24 meses. Ontem recebi um SMS da Vodafone a informar que o período de oferta acabou, embora não se tenham passado os 24 meses. Com isso, perdi o acesso grat...
Boa tarde,eu alterei o debito direto da minha conta tv+net+voz, no inicio do mes passado e ontem recebi um e-mail a informar-me de que nao foi possivel cobrar o valor.Eu entrei em contato com o meu banco e este informou-me de que nao recebei qualquer...