Resolvido! Vodafone Happy - Presentes de Natal
Olá, Gostava de saber se a utilização das ofertas da campanha "Presentes de Natal" da Vodafone renova ou prolonga o período de fidelização do contrato. Muito obrigado
Olá, Gostava de saber se a utilização das ofertas da campanha "Presentes de Natal" da Vodafone renova ou prolonga o período de fidelização do contrato. Muito obrigado
Boa noite, O meu problema é não conseguir aceder ao Vodafone Happy desde a APP da my Vodafone. Já tentei várias soluções aqui apresentadas mas continua na mesma. Tenho também a conta TV/NET/voz na app com a opção Vodafone Happy mas não me deixa acede...
Bom diaRecebi uma mensagem SMS da vodafone para escolher um presente no Vodafone Happy.Acedo à aplicação no item vodafone happy e não aparece nenhum presente para escolher.Não percebo essa situação.
Bom diaTenho um código de desconto na Vodafone Happy referente a uma compra na empresa Edreams, acontece que não consigo usar o mesmo e julgo cumprir as regras para usufruir do mesmo. Pretendo saber se me conseguem ajudar. Obrigada Sara Costa
Boa tardeJa há algum tempo que que não consiguo associar a minha conta Vodafone ao MyVodafone, sempre que tento recebo uma mensagem a dizer que de momento não é possível ou que a conta já está associada a um portefólioObrigado
Boa noite,Até aqui as chamadas via app para o suporte técnico ficavam registadas no telem. com o nr. 12091 Ontem liguei via App MyVodafone e falei para "o boneco", tentanto resolver o problema com o"TOBI". Como é óbvio é só para "empatar"...Problema ...
Bom diaAté há um ano atrás era titular de um contrato TvNetVoz a que associei o meu telefone (originalmente NOS mas posteriormente migrado para a Vodafone) e os dos meus dois filhos. A gestão destes aparelhos e a consulta de comunicações, etc, foi se...
Boas Quando entro no my vodafone sou redireccionado para Gestão de Serviços e Contas.já tentei adicionar um serviço mas da me um erro no pedido da chave de activação.cumpts
Boa tarde , sempre que faço o login no site my vodafone e escolho os meus serviços , vai diretamente para a parte de gestão de contas e serviços , mesmo quando tenho conta adicionada .Ou seja , não consigo ver nada sobre a minha conta .Existe algum p...
Olá,Dentro do MyVodafone, acendo à Minha conta e navegando até ao Privacidade/Gestão de Permissões (https://www.vodafone.pt/portalprivacidade/gestao-permissoes.html) verifico que a esta página fica eternamente em carregamento como se pode ver abaixo:...