Código autenticação
Bom diaNão consigo entrar na minha conta my vodafone, porque troquei de numero e quando vou entrar ,mandam o código de autenticação para o número antigo
Bom diaNão consigo entrar na minha conta my vodafone, porque troquei de numero e quando vou entrar ,mandam o código de autenticação para o número antigo
Hello,I'm currently living in Switzerland (and mostly always lived here) but I do have a portuguese house in which we pay for an internet and TV subscription. After the addition of mandatory 2FA, I've been unable to connect to my account to pay the m...
Troquei de numero de telemóvel,e agora não consigo entrar no My Vodafone ,porque o código de autenticação é enviado para o numero antigo
Ao comprar a Internet banda larga móvel da Vodafone, dizem que todo o tráfego está incluído. dizem 15 dias 20€ 30 dias 40€,. Isto é falso durante 15 dias chegando aos 100 GB pura e simplesmente cancelam o fornecimento. A mim cancelaram-me o fornecim...
recebo a mensagem: Caso o seu email seja válido, irá receber um email para confirmação do registo no My Vodafone. Por favor aceda ao seu email e carregue no link de verificação. Porém não recebo link de confirmação o meu email, mesmo sendo o email co...
Hello, I would like to permanently deactivate my esim contract, associated with the number +351 *********. I have tried doing this with email correspondence, but they say my email address is not validated, and I cannot do it with chat bot (I have tri...
Olá Boa Tarde,Estou a tentar iniciar o registo no My Vodafone, preencho todos os campos inclusive o endereço de email e pressiono o botão para efetuar registo. De seguida, recebo informação a dizer que vou receber mensagem no meu email indicado. Acon...
Bom dia, fiz uma encomenda ontem na app mas não recebi o email nem sms de confirmação. No entanto o dinheiro foi retirado da minha conta. E ao ver o estado da encomenda diz "Erro".
Olá não consigo adicionar os serviços contratados ao myvodafobe pois o número para qual me manda a SMS já não existe.