Resolvido! Natal Vodafone Happy 2022 (15Gb)
Boa tarde, agradecia ajuda para ativação da oferta de Natal 2022 de 15Gb de dados na app My Vodafone.Informo que neste momento não está disponível a opção.Obrigado
Boa tarde, agradecia ajuda para ativação da oferta de Natal 2022 de 15Gb de dados na app My Vodafone.Informo que neste momento não está disponível a opção.Obrigado
Necessito de uma pass para o meu Vodafone mas não tenho número Vodafone
Bom dia, Na campanha de Natal da Vodafone Happy é possível acumular o prémio dos 30€ de desconto no Clube Viva ?Ou seja, eu escolho o meu presente os 30€ e alguém me oferece +30€, poderia usar os 60€ numa compra de um item de valor superior a 200€ ?...
Boa noite,Ontem recebi o meu presente da campanha de natal, mas não encontro nada que explique como é que realmente ativa na TV. Alguém sabe quais são os passos a seguir? É suposto ser uma ativação automática?Obrigada
Boa noite, queria saber em que dia se inicia esta oferta, vi na app da Vodafone dizia que começava dia 22 no regulamento diz 19 de dezembro.
Boa Tarde, Sou Cliente Vodafone e no passado Domingo - 11/12/2022 - Perdi o meu telemóvel.Segui as indicações do Vosso site e procedi ao pedido de cancelamento do cartão no Site MyVodafone e solicitei a substituição do SIM.Posso saber quando recebere...
Não consigo ter acesso ao meu serviço Tv+Net+Voz através do site https://my.vodafone.pt/.Ao inserir o número de conta para pedir a Chave de Activação recebo como resposta "O serviço já está associado a uma conta My Vodafone, não existe ou é inválido"...
Boa tarde, gostaria de obter o meu número de conta cliente da Vodafone. Não o encontrou em lado nenhum e não tenho faturas para consultar.Como posso proceder para ter o número de conta??
Bom dia. No ato de adicionar a conta/serviço ao portal myvodafone é-me enviado a notificação que foi enviada a chave para um número de telefone que não é meu nem sequer conheço quem o tenha. Gostaria de perceber o porquê de ser enviado por mensagem, ...
Bom dia! Acontece que eu estava na conta MyVodafone do meu pai, que é o titual do serviço TV+Net+Voz, e pretendo adicionar o serviço á conta dele, para depois receber a chave digital e registar o numero de conta que está na fatura, para depois conseg...