My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Código autenticação

Bom diaNão consigo entrar na minha conta my vodafone, porque troquei de numero e quando vou entrar ,mandam o código de autenticação para o número antigo

mariorgomes por Novo Utilizador
  • 251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2FA with a swiss phone number

Hello,I'm currently living in Switzerland (and mostly always lived here) but I do have a portuguese house in which we pay for an internet and TV subscription. After the addition of mandatory 2FA, I've been unable to connect to my account to pay the m...

nicolasjunod por Novo Utilizador
  • 240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código autenticação

Troquei de numero de telemóvel,e agora não consigo entrar no My Vodafone ,porque o código de autenticação é enviado para o numero antigo

mariorgomes por Novo Utilizador
  • 550 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

banda larga móvel

Ao comprar a Internet banda larga móvel da Vodafone, dizem que todo o tráfego está incluído. dizem 15 dias 20€  30 dias 40€,. Isto é falso durante 15 dias chegando aos 100 GB pura e simplesmente cancelam o fornecimento. A mim cancelaram-me o fornecim...

madeirinha por Visitante Junior
  • 532 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Nao consigo registrar no myVodafone App

recebo a mensagem: Caso o seu email seja válido, irá receber um email para confirmação do registo no My Vodafone. Por favor aceda ao seu email e carregue no link de verificação. Porém não recebo link de confirmação o meu email, mesmo sendo o email co...

Roger1 por Novo Utilizador
  • 279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deactivating esim

Hello, I would like to permanently deactivate my esim contract, associated with the number +351 *********. I have tried doing this with email correspondence, but they say my email address is not validated, and I cannot do it with chat bot (I have tri...

akorovko por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Encomenda na app My vodafone

Bom dia, fiz uma encomenda ontem na app mas não recebi o email nem sms de confirmação. No entanto o dinheiro foi retirado da minha conta. E ao ver o estado da encomenda diz "Erro".

Andreia2692 por Novo Utilizador
  • 217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos