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Resposta

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Solução

Início sessão My Vodafone

ricardo_sousa
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia,

Sempre que tento iniciar sessão na APP android do My Vodafone, a aplicar fica indefinidamente a carregar e não passa o ecrã branco.

É possível analisar?

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardo_sousa,

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Para resolução das dificuldades relativas à App, pedimos que realize alguns despistes.


Primeiro, proceder a fechar a aplicação e voltar a abrir:
-  Em Android, ir a definições – Gerir Aplicações e escolher a aplicação My Vodafone. Selecionar a opção “Forçar Paragem” ou “ Limpar Cache”.
-   Em iPhone , fazer dois cliques no botão do menu e selecionar a cruz sobre a aplicação.
Seguidamente, verificar se:
- Tem a última versão instalada da App;
- Configurações da APN NET2/WAP estão corretas (poderá verificar seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em  "Configure o telefone para Internet");
- Consegue usar a versão web;
- Varia se utiliza dados móveis ou Wi-Fi.


Pedimos também que desinstale e volte a instalar a aplicação.


Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie mensagem privada com:
- vídeo da tentativa de login;
- tipo de login que está a usar (através do número ou email);
- email de registo no my vodafone;
- marca e modelo do equipamento;
- versão da App;
- data e hora de último acesso.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Tenho este problema há mais de um ano e já fiz isso tudo:  limpar cache; Desinstalar/instalar; Dados móveis/Wi-Fi.

A app não carrega os meus produtos e serviços. Mas antes funcionava.

O problema é na app porque no browser continua a funcionar .

Olá @Arrabida 

 

Para podermos ajudar na questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados?

 

- número de telefone

- Marca/modelo

- Versão da App

- Vídeo desde que acede à App até ao erro no inicio da sessão

- Data e hora do ultimo acesso.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone