Criação
Resposta
Solução
em 09-08-2025 01:16 AM
em 09-08-2025 02:01 AM
Olá @ricardo_sousa,
Estamos aqui para o ajudar.
Para resolução das dificuldades relativas à App, pedimos que realize alguns despistes.
Primeiro, proceder a fechar a aplicação e voltar a abrir:
- Em Android, ir a definições – Gerir Aplicações e escolher a aplicação My Vodafone. Selecionar a opção “Forçar Paragem” ou “ Limpar Cache”.
- Em iPhone , fazer dois cliques no botão do menu e selecionar a cruz sobre a aplicação.
Seguidamente, verificar se:
- Tem a última versão instalada da App;
- Configurações da APN NET2/WAP estão corretas (poderá verificar seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu telemóvel, clicando em "Conectividade" e depois em "Configure o telefone para Internet");
- Consegue usar a versão web;
- Varia se utiliza dados móveis ou Wi-Fi.
Pedimos também que desinstale e volte a instalar a aplicação.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie mensagem privada com:
- vídeo da tentativa de login;
- tipo de login que está a usar (através do número ou email);
- email de registo no my vodafone;
- marca e modelo do equipamento;
- versão da App;
- data e hora de último acesso.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
21-08-2025 11:10 PM - editado 21-08-2025 11:48 PM
Tenho este problema há mais de um ano e já fiz isso tudo: limpar cache; Desinstalar/instalar; Dados móveis/Wi-Fi.
A app não carrega os meus produtos e serviços. Mas antes funcionava.
O problema é na app porque no browser continua a funcionar .
em 21-08-2025 11:49 PM
Olá @Arrabida
Para podermos ajudar na questão, poderia enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados?
- número de telefone
- Marca/modelo
- Versão da App
- Vídeo desde que acede à App até ao erro no inicio da sessão
- Data e hora do ultimo acesso.
Obrigado
Brunof_Vodafone