cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM bloqueado

Francys
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Inseri o PIN mal 3 vezes (deu-me uma branca) e não tenho acesso ao PUK..
Já tentei o TOBi mas diz que por segurança precisa enviar um código para um número tão antigo que sinceramente nem sei de onde ou de quem é ou foi..

Como posso reativar o cartão de outra forma?

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francys,

 

Vamos ajudar a recuperar o seu PUK.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone