cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

FACTURA contrato *********

AnaRaquelP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recuso-me a pagar a taxa de atraso de pagamento quando, recebi a notificação de que não tinham conseguido debitar a conta somente a 4 de Agosto e nesse mesmo dia efectuei o seu pagamento.
Existia saldo na altura e o motivo de não conseguirem debitar ultrapassa-me. O que não aceito é o pagamento de uma taxa que seria escusada se no dia seguinte tivesse sido notificada do impedimento. Tenho saldo em conta SEMPRE e não controlo as datas dos débitos de todas as empresas como será lógico.

Rectifiquem a factura por favor.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaRaquelP,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Informamos que, quando o valor da fatura é superior ao montante máximo autorizado por débito direto, não é possível que a mesma seja paga através deste método. Nesse cenário, a primeira página da fatura conta com dados de pagamento.

Vamos analisar em sistema a cobrança da taxa de atraso de pagamento.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

De modo a respeitar a sua privacidade, editámos o título da sua publicação, ocultando o número de conta.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Ainda não obtive resposta e fui confirnar e o débito não tem limite mínimo estipulado, pelo que não faz sentido a não cobrança.

Olá @AnaRaquelP

Informamos que respondemos à sua mensagem privada a 14-08 às 17:47 horas. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

Informamos ainda que a 01-05-2025 o montante máximo autorizado por débito direto foi atualizado para 44 euros. Como a fatura de 9 jun a 8 jul de € 44,09 ultrapassava este limite, o pagamento através deste método foi automaticamente cancelado, tendo sido, por essa razão, apresentada na primeira página da fatura os dados para pagamento.

Esta fatura foi paga a 04-08, após a data de limite de pagamento (01-08). Como tal, a cobrança da taxa de atraso de pagamento encontra-se correta.

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Susan_Vodafone