My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Consumo de dados de todos os números

Pretendo saber, em tempo real, o consumo de todos os quatro números, associados à minha conta, e não apenas de dois, a que tenho acesso, neste momento.

castro1 por Novo Utilizador
  • 480 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associação conta MyVodafone

Boa tarde Tenho 3 numeros yorn associados à minha conta vodafone e gostaria de adicionar uma conta de TV+Net+Voz mas sem sucesso.O serviço TV+Net+Voz foi instalado ontem. Outra questao foi pedido a portabilidade do numero fixo existente e neste momen...

brunofreixo por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My vodafone

Boa noite,Não consigo gerar a chave de ativação para associar o serviço de tv e net, diz que já tem protocolo. Este serviço é novo e criei agora o acesso à app.

Angela6 por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro ao adicionar serviços no my vodafone

 Boa tarde, Não consigo adicionar serviços ao perfil do my Vodafone. Ao introduzir o número de conta, pararece um aviso de erro " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.". Esta situação advém de um problema anterior em que j...

Kai2020 por Novo Utilizador
  • 792 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda para adicionar serviço

Boa tarde.Tenho uma conta Vodafone com serviço de telefone fixo + net fibra + dois numeros telemóvel.Criei uma conta no My Vodafone e associei um dos numeros de telemovel.Pretendo associar o numero de telefone fixo e pretendo ter acesso à fatura deta...

dvmkt por Novo Utilizador
  • 545 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha ao adicionar serviço.

Boa tarde, Estou a tentar adicionar um serviço na minha conta myvodafone, mas aparece erro.Já tentei pedir chave de ativação várias vezes sem sucesso.Espero a resolução do problema.Cumprimentos.

m_figueiredo por Novo Utilizador
  • 650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Mail – Descontinuação

Recebi mensagem na minha mailbox Vodafone relativa à proxima descontinuação deste serviço. Seguindo as indicações editei o Perfil, fornecendo um novo endereço de email. Recebi nova mensagem com um link para validar o novo email, mas o processo após l...

Oliv por Visitante Junior
  • 1751 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar mail My Vodafone

Bom dia,Recebi mail a informar que vão acabar com o serviço Vodafone Mail, portanto preciso de alterar o meu mail de contacto no My Vodafone pois o mesmo pertençe ao vodafone mail, quando tento alterar o mail no portal MyVodafone, recebo de seguida u...

americo_pais por Novo Utilizador
  • 1304 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos