My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

login/registo em my.vodafone.pt

Quando tento entrar em my.vodafone.pt com o meu email (o mesmo registado aqui no fórum) responde que não introduzi as credenciais corretas. Quando peço para recuperar palavra-passe diz que o email não está registado. Mas se tento criar um novo regist...

My vodafone novo registo

Boa noite  Tento fazer registo do meu serviço net voz no my vodafone que tenho no telemóvel associado ao meu número.  Solicito ajuda relativamente a este problema. Tenho comigo carta com numero de conta e activação.  Queria também saber a forma de pa...

Ordepsomel por Novo Utilizador
  • 1791 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problema ao recuperar a senha

Boa tarde,Bloqueei a conta por não me lembrar da password, fiz o recuperar password e diz-me email inválido. Tentei fazer um novo registo e diz-me email em uso. A que moderador posso mandar mensagem para corrigir esta situação?Obrigado

YoZ por Visitante Junior
  • 1785 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Os meus contratos

Olá,Perdoai-me a burrice, agradeço a vossa ajuda:Se nos "Meus Produtos e Serviços", em "Os meus contratos", não constar nenhum contrato, isso significa que não tenho nenhum contrato convosco?Obrigado, 

deusmelivre por Novo Utilizador
  • 1174 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Trocar e-mail

Boa tarde, Devido à Vodafone deixar de ter serviço de e-mail, necessito de trocar o e-mail no myvodafone, mas quando o tento fazer dá o erro de que já está a ser usado noutro perfil!!! como é que posso ultrapassar este erro?Não sei a que perfil o sis...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consentimento parental My Vidafone

Boa tarde,Estou há alguns dias a tentar submeter o consentimento parental para ter acesso a APP My Vodafone, mas da sempre erro de submissão. Já tentamos noutro browser e noutro PC e o problema persiste. Queríamos fazer a subscrição dos 10gb de dados...

AnaSantos87 por Visitante Junior
  • 2161 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Nao conseguir aceder ao my vodafone há 6 meses

Bom dia venho por este meio fazer uma reclamação.Entrei em contacto com os senhores da vodafone a dizer que não consigo aceder ao MyVodafone hã 6 meses. Quando vou para introduzir o meu número de conta  para me dar a chave da activação da MyVodafone ...

kurtviviers por Visitante Junior
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário de e mail não funciona

Estou com um problema grave, tentando resolver com a Vodafone por telefone e eles me mandam.enviar um email através do formulário de e mail, porém não consigo enviar pois a plataforma não funciona, já tentei mudar de browser, já tentei apagar os cach...

Edudedo por Novo Utilizador
  • 619 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos