My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Formulário de e mail não funciona

Estou com um problema grave, tentando resolver com a Vodafone por telefone e eles me mandam.enviar um email através do formulário de e mail, porém não consigo enviar pois a plataforma não funciona, já tentei mudar de browser, já tentei apagar os cach...

Edudedo por Novo Utilizador
  • 575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chamada com Banner no Caller ID

Boa tarde.Tenho recebido já por duas vezes, uma chamada do número *******, com uma imagem ilustrativa e identificativa no motivo de contacto no lugar onde apareceria eventualmente o número de contacto, mas que no entanto, me parece uma imagem pouco l...

Screenshot_20200320-135625.png
DarkDracoon por Visitante Junior
  • 1931 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Consentimento parental

Boa tarde!Tentei submeter o formulario do consentimento parental para poder aceder a app my vodafone mas o resultado é sempre o mesmo"Ocurreu um erro de submissão", como posso resolver este problema?

Joel83 por Novo Utilizador
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo registar no My Vodafone

Boa noite, sou cliente da Vodafone de TV, Net e Voz e não consigo fazer registo da minha conta no My Vodafone. Tentei fazer registo com email e password, mas como acedo ás faturas e serviços que tenho lá?Obrigada

Adicionar um serviço ou conta

Boa noite,Encontro-me na mesma situação de muitos outros Já fiz o registo no My Vodafone mas não tenho chave de activação, não recebi nem por correio, nem por SMS,porque cada vez que tento fazer um pedido de chave de activação dá erro.Gostaria que me...

xingua por Visitante Junior
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo entrar na app my vodafone

Ola, eu não consigo fazer login na app my Vodafone. Eu já desinstalei e instalei outra vez, já tentei por email e diz que não foi possível processar o serviço. Alguém me ajude

PedroSalgado por Novo Utilizador
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associar o Serviço à conta MY VODAFONE

Boa tardeVenho por este meio tentar solucionar o meu problema, visto que ja gastei quase 6 euros a ligar para o apoio ao cliente e em nada fui ajudado!Quero associar o meu serviço à minha conta MY VODAFONE e não tenho acesso à chave de ativação/palav...

augusto1973 por Novo Utilizador
  • 2027 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consumo de dados de todos os números

Pretendo saber, em tempo real, o consumo de todos os quatro números, associados à minha conta, e não apenas de dois, a que tenho acesso, neste momento.

castro1 por Novo Utilizador
  • 578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associação conta MyVodafone

Boa tarde Tenho 3 numeros yorn associados à minha conta vodafone e gostaria de adicionar uma conta de TV+Net+Voz mas sem sucesso.O serviço TV+Net+Voz foi instalado ontem. Outra questao foi pedido a portabilidade do numero fixo existente e neste momen...

brunofreixo por Novo Utilizador
  • 1383 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos