My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo registar no My Vodafone

Boa noite, sou cliente da Vodafone de TV, Net e Voz e não consigo fazer registo da minha conta no My Vodafone. Tentei fazer registo com email e password, mas como acedo ás faturas e serviços que tenho lá?Obrigada

IsabelBerjano por Novo Utilizador
  • 1149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar um serviço ou conta

Boa noite,Encontro-me na mesma situação de muitos outros Já fiz o registo no My Vodafone mas não tenho chave de activação, não recebi nem por correio, nem por SMS,porque cada vez que tento fazer um pedido de chave de activação dá erro.Gostaria que me...

xingua por Visitante Junior
  • 1054 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo entrar na app my vodafone

Ola, eu não consigo fazer login na app my Vodafone. Eu já desinstalei e instalei outra vez, já tentei por email e diz que não foi possível processar o serviço. Alguém me ajude

PedroSalgado por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associar o Serviço à conta MY VODAFONE

Boa tardeVenho por este meio tentar solucionar o meu problema, visto que ja gastei quase 6 euros a ligar para o apoio ao cliente e em nada fui ajudado!Quero associar o meu serviço à minha conta MY VODAFONE e não tenho acesso à chave de ativação/palav...

augusto1973 por Novo Utilizador
  • 2251 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consumo de dados de todos os números

Pretendo saber, em tempo real, o consumo de todos os quatro números, associados à minha conta, e não apenas de dois, a que tenho acesso, neste momento.

castro1 por Novo Utilizador
  • 636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Associação conta MyVodafone

Boa tarde Tenho 3 numeros yorn associados à minha conta vodafone e gostaria de adicionar uma conta de TV+Net+Voz mas sem sucesso.O serviço TV+Net+Voz foi instalado ontem. Outra questao foi pedido a portabilidade do numero fixo existente e neste momen...

brunofreixo por Novo Utilizador
  • 1490 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My vodafone

Boa noite,Não consigo gerar a chave de ativação para associar o serviço de tv e net, diz que já tem protocolo. Este serviço é novo e criei agora o acesso à app.

Angela6 por Novo Utilizador
  • 1190 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro ao adicionar serviços no my vodafone

 Boa tarde, Não consigo adicionar serviços ao perfil do my Vodafone. Ao introduzir o número de conta, pararece um aviso de erro " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.". Esta situação advém de um problema anterior em que j...

Kai2020 por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos