My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao adicionar serviços no my vodafone

 Boa tarde, Não consigo adicionar serviços ao perfil do my Vodafone. Ao introduzir o número de conta, pararece um aviso de erro " Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.". Esta situação advém de um problema anterior em que j...

Kai2020 por Novo Utilizador
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda para adicionar serviço

Boa tarde.Tenho uma conta Vodafone com serviço de telefone fixo + net fibra + dois numeros telemóvel.Criei uma conta no My Vodafone e associei um dos numeros de telemovel.Pretendo associar o numero de telefone fixo e pretendo ter acesso à fatura deta...

dvmkt por Novo Utilizador
  • 735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha ao adicionar serviço.

Boa tarde, Estou a tentar adicionar um serviço na minha conta myvodafone, mas aparece erro.Já tentei pedir chave de ativação várias vezes sem sucesso.Espero a resolução do problema.Cumprimentos.

m_figueiredo por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Mail – Descontinuação

Recebi mensagem na minha mailbox Vodafone relativa à proxima descontinuação deste serviço. Seguindo as indicações editei o Perfil, fornecendo um novo endereço de email. Recebi nova mensagem com um link para validar o novo email, mas o processo após l...

Oliv por Visitante Junior
  • 1977 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar mail My Vodafone

Bom dia,Recebi mail a informar que vão acabar com o serviço Vodafone Mail, portanto preciso de alterar o meu mail de contacto no My Vodafone pois o mesmo pertençe ao vodafone mail, quando tento alterar o mail no portal MyVodafone, recebo de seguida u...

americo_pais por Novo Utilizador
  • 1692 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Incluir conta no myvodafone

Tenho uma conta de serviços com três números e quero incluir outra conta aberta somente para o vodafone go. Dados. para acompanhar o consumo.O sistema pede uma chave de ativação. Como obter tal chave?

RAP por Novo Utilizador
  • 641 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Final contrato

Bom dia, como posso saber quando acaba o meu contrato?? Não encontro a opção contratos no my vodafone em facturas e pagamentos...

AnaPedro29 por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo aceder ao myvodafone

Boas, não consigo aceder ao myvodafone, meto o meu número e diz "lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde"E isto já está assim há 1 semana!

Daves por Novo Utilizador
  • 1070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos