My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Email apoio a clientes doesn't work

Hi, I am overseas and need to contact apoio a cliente, on the phone, they say someone will call me back, but the roaming charges are so expensive, so they say use the link to email them: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmlI have t...

MariaGP por Novo Utilizador
  • 1279 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

O meu numero possivelmente foi Spoofed

Boas tardes,Tenho recebido mensagens de Worten´s, HeM´s, CTT´s, etc. Muitas das vezes ignoro pois pode haver pessoas que se enganam a dar um numero de telefone. Mas já recebi chamadas de pessoas chatiadas comigo por eu as ter ligado (sem eu ter ligad...

IgorFIE por Visitante Junior
  • 1146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Já não consigo entrar na minha conta

Boa tarde.Como já referi no título não consigo entrar na conta. Nem na web nem na aplicação. Entrei com e-mail, mas depois pede o número de telefone para autenticar. Mas não funciona. Não recebo nada.

fabrenn por Ultra Visitante
  • 858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Associar um serviço à conta myvodafone

Olá,Há cerca de dois meses aderi a um pacote TV+net+voz no qual a Vodafone deu um voucher de 100 euros. Na altura recebi um sms mas entretanto perdi-o.Agora, numa tentativa de recuperar o voucher, estava a tentar associar o número de conta ao meu myV...

dcm54 por Novo Utilizador
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin

Bom dia, Perdi o pin do eu telemovel e gostaria de saber como recuperar.Atenciosamente,Aline

Aline4 por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Há uma taxa de serviço adicional para o segundo número de celular

tenho uma dúvida sobre a conta. Descobri que há uma taxa extra chamada Serviços Suplementares no meu segundo número de telefone. E custa 8,04 euros, que é metade do preço de 10 GB da linha vermelha. Portanto, verifiquei o recibo do último mês, é most...

wuxia222 por Novo Utilizador
  • 1077 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Acesso á minha conta My Vodafone

Sempre que seleciono qualquer opção dos menus a App redireciona sempre para o menu de Gestão de serviços e contas, e ao tentar inserir a conta diz que a mesma já existe, não me deixando aceder ao menu de opções.

valor taxado

Boa tardegostaria que me esclarecessem a seguinte situação:tenho o tarifário easy91 e no passado dia 27 de Outubro enviei uma mensagens para um numero de valor 1€+iva o que nas minhas contas daria um valor de +- 1,20€ + 0,39 centimos da 1ª chamada/sm...

Pedrosa1 por Contribuinte Junior
  • 587 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos