My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo aceder ao myvodafone

Boas, não consigo aceder ao myvodafone, meto o meu número e diz "lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde"E isto já está assim há 1 semana!

Daves por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gestão de dados pessoais

Boa Tarde,Ao tentar efetuar um carregamento, pede para fazer a gestão de dados pessoais, ao tentar fazer essa mesma gestão, ocorre o seguinte erro "texts.screen.user.details.error.0071". Como resolvo este problema?  Cumprimentos,Pedro Amaro

pedroxd por Ultra Visitante
  • 1393 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Comprovativo de Fidelização

Bom Dia,Como posso obter um comprovativo de fidelização à data "X" da forma mais rápida.Na loja foi-me informado que o poderia fazer, endereçando uma carta à Vodafone Portugal.Mas como tenho urgência no pedido, posso fazê-lo de outra forma?  Obrigada...

Leninha_1952 por Novo Utilizador
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

my vodafone

quando tento entrar na app my vodafone com o meu número nao recebo nenhuma sms com o código para fazer loginobrigada

matildeljp por Novo Utilizador
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo Minutos e SMS deixou de aparecer (APP e MyVodafone)

Aceitei alterar o meu tarifário de Vodafone Fit21 para o Fit3Gb (Chamada da Vodafone ) alterando valor é claro e a partir daí deixei de poder verficar o Saldo Minutos e SMS ... hoje liquei  para o 16912 e dizem-me que o meu tarifário não permite esta...

JM2020 por Visitante Junior
  • 6608 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

My vodafone no estrangeiro

Boa tarde,Aguardo rececionar o sms com codigo de acesso ao MyVodafone e não recebo nada. Aguardo a receção de sms de colegas que sei que foram enviados e não recebo. Não estou contactavel por chamada. Não consigo entrar no MyVodafone. Sou Yorn e quer...

matlas por Novo Utilizador
  • 3054 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Boa noite,acabei de tentar carregar o meu telemóvel com 10 Euros através da app do My Vodafone com MB NET, mas através de dois carregamentos consecutivos de 5 Euros cada.No primeiro carregamento os 5 Euros caíram no meu número, mas na segunda vez que...

rita971 por Novo Utilizador
  • 2442 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Eliminação do registo na my vodafone

Boa tarde, preciso de ajuda para eliminar o registo que tenho associado a um email na my vodafone, para poder criar um novo com o mesmo email associado a um número diferente.

Marco-xw por Novo Utilizador
  • 1213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com validade fiscal

Apesar de ter a opção 'fatura electrónica' ativada apenas me é enviado um 'Extrato de Serviço' com a indicação que 'este documento não serve de fatura'. Como faço para que me seja enviada a fatura para efeitos fiscais? Sei que ela é emitida porque fi...

zecipriano por Novo Utilizador
  • 880 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos