My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento não recebido

Boa noite,acabei de tentar carregar o meu telemóvel com 10 Euros através da app do My Vodafone com MB NET, mas através de dois carregamentos consecutivos de 5 Euros cada.No primeiro carregamento os 5 Euros caíram no meu número, mas na segunda vez que...

rita971 por Novo Utilizador
  • 2268 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Eliminação do registo na my vodafone

Boa tarde, preciso de ajuda para eliminar o registo que tenho associado a um email na my vodafone, para poder criar um novo com o mesmo email associado a um número diferente.

Marco-xw por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com validade fiscal

Apesar de ter a opção 'fatura electrónica' ativada apenas me é enviado um 'Extrato de Serviço' com a indicação que 'este documento não serve de fatura'. Como faço para que me seja enviada a fatura para efeitos fiscais? Sei que ela é emitida porque fi...

zecipriano por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone- Não consigo editar perfil

Bom dia, Depois de fazer login no My Vodafone, se tentar editar os meus dados pessoais(https://my.vodafone.pt/definicoes/perfil.html), não o consigo fazer, aparecendo-me sempre a mensagem: " InformaçãoNão é possível editar o seu perfil. Se ainda não ...

VitorHugoLCV por Visitante Junior
  • 1750 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura Detalhada do meu último carregamento

Bom dia, Gostava de a partir deste mês poder gerar uma fatura dos meus carregamentos, com os detalhes da minha empresa. Como posso fazê-lo?Obrigado,Ricardo 

symba05 por Super Visitante
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Campanha MUDA

Ao tentar aceder aparece o seguinte: "NIF inválido""A campanha do MUDA não está disponível para NIF's empresariais."Este talvez possa não ser o meu NIF, pois o meu NIF não é empresarial. Haverá alguma forma de o alterar  

PeterTosh por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

app myvodafone

Sou cliente do serviço fixo tv net voz, mas deixei de ser cliente do serviço móvel. Agora já não consigo entrar na app MyVodafone.Sendo ainda cliente do serviço fixo, não deveria continuar a poder usar a app?Obrigado.

tangerina por Visitante Junior
  • 1251 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamentos a mais devido a problema do sistema

Boa tarde, Eu tenho 3 pagamentos no meu cartão de crédito, dois deles a mais, que foram todos feitos no dia 30 de Janeiro. O sistema estava a dar erro e a pedir que eu voltasse a fazer o pagamento, o que eu fiz. Apercebi-me agora que paguei 3 vezes m...

renatomorais por Novo Utilizador
  • 682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cliente Empresarial / Particular

Boas ,Não sei se estou a postar este tópico no sítio certo mas cá vai...Ou seja, o problema que me estou a deparar recentemente é que:1° quando tento ligar para 16912 e quero tratar de algum assunto (atendimento automático) dizem que para questões em...

pauloveiiga por Super Visitante
  • 1171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Meus serviços apenas aparece o telemóvel

Boas noitesAo entrar no site My vodafone e quando pretendo aceder aos meus produtos e serviços apenas aparece referência a um telemóvel sendo que tenho 2 tlm com tarifário Red e não faz qualquer referência ao pacote tv net voz.Como posso consultar to...

macau5m por Contribuinte
  • 1764 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos