cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Utilização do Link para Vodafone PC

adurand
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Após ter identificado que a aplicação tinha deixado de funcionar em PC, tentei utilizar o Link tv.vodafone.pt e depois de colocar as credenciais + enter...começa a moer e não faz absolutamente nada.

Para quem já paga uma mensalidade cara, é extremamente motivador que tenham alterado o processo sem comunicar aos clientes...para além de não funcionar no PC.

Podem por favor ajudar a perceber o que se passa?

Obrigado

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @adurand 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

O acesso ao TV Vodafone atualmente faz-se através do endereço tv.vodafone.pt, sendo necessário utilizar um dos seguintes browsers  e versões compatíveis: 
- Windows - Chrome 42+ 
- Windows - Edge 12+ 
- Windows Firefox 42+

 

O Browser utilizado é um dos compatíveis?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

 

adurand
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Já experimentei todos os browsers nas respectivas versões e...consigo fazer login mas quando escolho qualquer canal fica a moer e não dá nada.

Olá @adurand,

 

Nesse caso, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico, para que a situação possa ser analisada.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone