Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2024 11:10 AM
Bom dia,
Após ter identificado que a aplicação tinha deixado de funcionar em PC, tentei utilizar o Link tv.vodafone.pt e depois de colocar as credenciais + enter...começa a moer e não faz absolutamente nada.
Para quem já paga uma mensalidade cara, é extremamente motivador que tenham alterado o processo sem comunicar aos clientes...para além de não funcionar no PC.
Podem por favor ajudar a perceber o que se passa?
Obrigado
em 18-01-2024 11:32 AM
Olá @adurand
Agradecemos a sua mensagem.
O acesso ao TV Vodafone atualmente faz-se através do endereço tv.vodafone.pt, sendo necessário utilizar um dos seguintes browsers e versões compatíveis:
- Windows - Chrome 42+
- Windows - Edge 12+
- Windows Firefox 42+
O Browser utilizado é um dos compatíveis?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-01-2024 06:01 PM
em 18-01-2024 06:59 PM
Olá @adurand,
Nesse caso, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico, para que a situação possa ser analisada.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone