cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço

MariaEduarda1l
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá bom dia, no dia 28 de dezembro de 2023 recebi um e-mail confirmando que os documentos para o encerramento foram recebidos pela Vodafone, mas até agora não houve nenhum retorno sobre esse assunto se o serviço foi cancelado ou não, gostaria de saber como está indo esse processo de solicitação, desde já agradeço.
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaEduarda1l,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone