cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso ao my vodafone

TeresaDevesa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi ao serviço vodafone com instalação do mesmo em 19/12/2023. Desde essa data incapacitada de fazer o registo no My Vodafone. Também impedimento de associar serviços à conta - mensagem de erro dizendo que estão com problemas, tente mais tarde... e no 'mais tarde' mantém. se a resposta! Assim, algumas das funcionalidades do pacote subscrito, nomeadamente a vodafone tv, estão-me vedadas. Há mais de um mês com contactos telefónicos diários 'de acompanhamento' da situação e o problema persiste. Equaciono rescindir o contrato. Mudei de uma operadora com problemas e deficiente resposta para outra onde os problemas, insolúveis, apareceram logo no 1º dia! 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TeresaDevesa,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone