cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento contrato

Gabriela29_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho contrato com esta operadora á 3 anos e pouco. O serviço nunca foi 100% aquilo que pagava. Inicialmente reclamei, fiz todos os testes, vieram técnicos e resolvia por poucos dias. Contudo deixei me andar, voltei a renovar contrato, sempre com mau serviço. Por volta só mês de junho deste ano, já cheia de usar dados móveis em casa, liguei para a Vodafone. Deram me sugestões, mas é nada resolvia, voltei a ligar mais 2 vezes pelo menos. Numa das vezes nem registos do meu pedido lá tinha. Voltaram a tentar resolver, mas sem suvesso. O serviço cada vez foi pior. Uma vez que é muito chato ligar para lá e de cada vez que ligo tenho de dispender muito tempo, que não tenho, deixei andar. Até que me ligaram para propor renovação do contrato, estive para aceitar pois a proposta era boa. Falei de tudo que estava mal e mandaram cá um técnico. Trocou o router e supostamente ficaria resolvido. Não ficou. Continuou a cair a NET. Liguei, já chateada sábado de manhã para rescindir contrato, ao qual me disseram que me ligariam apartir das 10:30 da manhã, esperei todo dia e nada, domingo volto a ligar, dizem me que entre domingo e segunda me ligariam pois o pedido estava feito desde sábado. Segunda a noite volto a ligar ao qual me dizem que o pedido apenas foi feito no dia as 19 e qualquer coisa e que me ligariam até dia 2 de novembro.
Isto é inadmissível. Quero abandonar a Vodafone, por razoes óbvias e não me estão a deixar. Continuo com o serviço mau, MTS vezes sem net e não resolvem.
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gabriela29_,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Só conheço um meio realmente eficaz: se já denunciou o contracto de acordo com as normas do mesmo vá a uma loja e peça o Livro de Reclamações, físico. Se lho negarem chame a polícia, recomenda a DECO, e faça duas queixas, uma delas por recusa de exibição do Livro. Depois mude de operadora e viva descansada; também pode pedir para apagarem os seus dados ou reclamará junto da CNPD se não o fizerem. Dá trabalho mas vale a pena.

Boa tarde, acabei por conseguir terminar o contrato com a Vodafone, após terem vindo cá e não me terem resolvido nada, uma vez que todas as soluções propostas não deram em nada.
Mudei de operadora e estou satisfeita.
Mas agora veio uma conta de 40 e poucos euros de incumprimento do contrato. Não acho de todo justo dar mais este dinheiro a Vodafone, uma vez que o serviço sempre foi pago e mal fornecido por parte da Vodafone.
Podem ajudar me? Liguei para a linha e mandar expor o caso aqui.
Obrigada

Olá @Gabriela29_,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone