Criação
Resposta
Solução
em 27-11-2023 10:21 PM
em 27-11-2023 11:09 PM
Olá @Gabriela29_,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-12-2023 05:19 PM
Só conheço um meio realmente eficaz: se já denunciou o contracto de acordo com as normas do mesmo vá a uma loja e peça o Livro de Reclamações, físico. Se lho negarem chame a polícia, recomenda a DECO, e faça duas queixas, uma delas por recusa de exibição do Livro. Depois mude de operadora e viva descansada; também pode pedir para apagarem os seus dados ou reclamará junto da CNPD se não o fizerem. Dá trabalho mas vale a pena.
em 31-01-2024 03:28 PM
em 31-01-2024 03:32 PM
Olá @Gabriela29_,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone