No dia 16 de novembro 2023 escrevi no fórum da Vodafone com o título „já não consigo entrar na minha conta“.
O meu problema: não recebo o código quando quero entrar com o número de telemóvel, ergo não consigo entrar.
Respostas houve de Susan, Mayon, Prag, Flávia, Rodolf e Rosa consecutivamente nde me perguntavam sempre qual era o meu número de telemóvel. Nunca obtive uma resposta constructiva.
A última resposta que recebi foi no dia 06.12.23 de Rosa: „Poderá estar a existir uma indisponibilidade momentânea no processo de autenticação e login à nossa app, contudo, está identificada e encontra-se em processo de resolução.
Pedimos-lhe que tente novamente mais tarde e caso se mantenha, por favor não hesite em contactar-nos.“
Essa „indisponibilidade momentânea“ já demora 77 dias e até hoje não houve solução nenhuma, nem resposta, nem absolutamente nenhum contacto. Sinto-me abandonada porque a Vodafone conseguiu provar que simplesmente não se interessa pela satisfação dos clientes.
Preciso deste problema resolvido, de preferência rápido porque já descansaram 77 dias.