cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conta

fabrenn
Ultra Visitante
Ultra Visitante
No dia 16 de novembro 2023 escrevi no fórum da Vodafone com o título „já não consigo entrar na minha conta“.
O meu problema: não recebo o código quando quero entrar com o número de telemóvel, ergo não consigo entrar.
Respostas houve de Susan, Mayon, Prag, Flávia, Rodolf e Rosa consecutivamente nde me perguntavam sempre qual era o meu número de telemóvel. Nunca obtive uma resposta constructiva.
A última resposta que recebi foi no dia 06.12.23 de Rosa: „Poderá estar a existir uma indisponibilidade momentânea no processo de autenticação e login à nossa app, contudo, está identificada e encontra-se em processo de resolução.
Pedimos-lhe que tente novamente mais tarde e caso se mantenha, por favor não hesite em contactar-nos.“
Essa „indisponibilidade momentânea“ já demora 77 dias e até hoje não houve solução nenhuma, nem resposta, nem absolutamente nenhum contacto. Sinto-me abandonada porque a Vodafone conseguiu provar que simplesmente não se interessa pela satisfação dos clientes.
Preciso deste problema resolvido, de preferência rápido porque já descansaram 77 dias.
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabrenn 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Uma vez que continua sem conseguir o acesso por não receber a SMS de validação do My Vodafone, teremos de verificar se existe alguma anomalia no número referente a recepção de SMS para este serviço.

 

Por motivos de segurança e privacidade, poderia confirmar o código de segurança, através de mensagem privada, que foi enviado para o número em questão?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Bom dia.

Já me perguntou pelo código por mensagem privada na quarta-feira, respondi na quinta-feira porque fiquei há espera do envio.
Até hoje não recebi nenhum código.
Uma colega sua já me perguntou de novo qual é o número do meu telemóvel.
Andámos aqui às voltinhas?
Estão a fazer-me as mesmas perguntas que ano passado.
Mas solução nenhuma.