Como posso consultar o histórico de chamadas do meu número fixo?
Boa tarde, Solicito que me informem como posso consultar o histórico de chamadas do meu número fixo. Cumps.
Boa tarde, Solicito que me informem como posso consultar o histórico de chamadas do meu número fixo. Cumps.
Boa Tarde, No passado dia 07/09/2020 carreguei o telémovel. Como precisava da fatura com o contribuinte da empresa, carreguei através dos serviços no multibanco, onde coloquei o contribuinte da empresa.Mas a fatura que aparece no myvodafone, é simpli...
Bom dia, Fiz o meu registo no MyVodafone mas não consigo adicionar o serviço de TV+Net+Voz. Quando solicito a chave de ativação dá erro e envio mensagem para o 1551 sem efeito. Cumprimentos,António Luz
Boa tarde, após adesão aos serviços reparei que associaram a minha fatura eletronica a um email incorreto, devido ao mesmo não recebi o contrato de adesão, nem a chave de confirmação para associar os meu serviço de tv+net+voz.
Adquiri um Huawei 30lite New edition e na loja indicavam que ofereciam 15g de net e que estaria disponível na my Vodafone.Na verdade não encontro essa opção.Como ativar estes 15g? É quanto tempo tenho para o fazer? Liguei o equipamento ontem ao final...
Boa tarde, aderi ao serviço TvNetVoz a pouco tempo, mas não consigo visualizar as faturas devido ao facto de não conseguir adicionar o serviço a uma conta My Vodafone ja existente e quando tento pedir chave de ativação diz que já está associado a um ...
Não consigo visualizar as chamadas na app de um outro número que se encontra na minha conta Vodafone só visualizo as minhas e antes via dos dois números associados a minha conta Vodafone
Bom dia Onde se encontra a opção para alterar o IBAN no Débito direto nas Facturas e Pagamentos. A informação é que se encontra ao fundo da página mas não tem nenhuma opção.Existe outra forma de o fazer. Algum contato de email?Obrigado
Como posso ver as comunicações feitas de outros números na app? Troco de número e não consigo aceder, nem aparece essa opção. Só mesmo no meu número. Liguei a pouco para a linha, cobraram e não esclareceram nada
Boa noite. Aguardo á mais de 2 semanas pela chave de activação dos serviços para app my Vodafone, que vocês disseram que chegaria a casa em 5 dias. Espero que me envie o quanto antes para poder fazer activação do serviço e também continuo sem consegu...