Cnevado
Visitante
Visitante
desde ‎11-01-2020
Quarta-feira

As minhas estatísticas

  • 6 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 3 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite.Pedi a portabilidade para outra rede e quando fui colocar o cartão novo no telemóvel, pede-me um código Nck para desbloquear o mesmo.Como este telemóvel já foi comprado há vários anos, já nao tenho a factura da compra. Como posso obter o có...
Estou com dificuldades em pedir portabilidade do meu número Vodafone para outra operadora (MEO). Dizem-me que o código CVP indicado pela Vodafone é inválido. O código tem 12 dígitos, conforme requerido, mas nao funciona.
Boa tarde.Constatei que estão ser cobrados valores indevidos na minha conta, nomeadamente, €9,98 mensalmente para "Serviços Diversos". Assim como vários débitos de €1,09 para o que parecem ser toques de telemóvel. Consultei as Minhas Subscrições e co...
Quando tento concluir a compra de um telemóvel, através do Clube Viva, na loja online, surge a mensagem «Para conseguir efetuar compras Clube Viva na Loja Online verifique, por favor, se as suas faturas Vodafone estão regularizadas. Poderá consultar ...
Votos fornecidos a