Olá @Rmsines,
Agradecemos a sua mensagem.
Caso tenha adquirido um cartão gratuito, o mesmo tem associado o Plano Flat promocional, que é alterado para o Plano Flat com o 1.º carregamento. Até que o mesmo seja realizado, a receção de SMS está inibida,...
Olá @PCB,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Se está a experienciar o erro 1821 na sua aplicação Vodafone TV, recomendamos que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico:
-Aceda ao Chat TOBi;-Introduza o s...
Olá @Jbmoura80,
Para que possamos analisar o crédito e as faturas em questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da sua conta Vodafone.Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores ...
Olá @pinhoarob,
Agradecemos o seu feedback e ficamos contentes por saber que já tem o seu relógio consigo.
Esperamos que não volte a ter problemas com o mesmo, mas, caso volte a ter, não hesite em levá-lo à assistência técnica.
Qualquer dúvida, est...
Olá @berlioz,
Agradecemos o seu feedback! Ficamos extremamente contentes em saber que recebeu o seu equipamento.
Aproveite ao máximo e, se precisar de algum auxílio, estamos aqui para ajudar!珞
Obrigada,Maria_Vodafone