Agradecemos o envio da sua mensagem, @Cryptkeeper.
Informamos que já lhe respondemos por mensagem privada. Pedimos que verifique assim que possível.
Obrigada,Maria_Vodafone
Olá @Patriciatomasv,
Caso não tenha escolhido um PIN do Controlo Parental, o PIN pré-definido por defeito é 0000.
Se, após inserir o PIN indicado acima, ainda não conseguir aceder, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os seus dados de Cli...
Olá @19brunorafael97,
Visto que não está a conseguir enviar o formulário, encaminhámos a sua questão internamente. Estamos a acompanhar o seu caso por mensagem privada e, assim que obtivermos informações sobre o envio do seu chapéu, informaremos por ...
Olá @Ecofabio,
Na App My Vodafone, ao clicar na opção "Entrar com o meu número", surgirá uma página para introduzir o seu número de telemóvel Vodafone.Em seguida, aparecerá uma nova página a informar que foi enviado um código para o número, e será so...
Olá @agomes2,
Obrigada.
Já lhe enviámos uma mensagem privada, para sua privacidade, explicando o motivo das respetivas taxações na sua fatura. Pedimos que a verifique assim que possível.
Quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-n...