Olá @zameer_yus,
Agradecemos a sua mensagem.
Editámos o seu post para a sua segurança, pois continha informações confidenciais do seu serviço.
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas para a resolução da sua questão.
Obrig...
Olá @aaraujo2492,
Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar com a situação indicada.
Poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente? Caso não seja cliente Vodafone, por favor, forneça o nome, número para ...
Olá @RuiS__11,
Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.
Na sequência da informação que lhe tinha sido partilhada, dos teste feitos, não foram identificados quaisquer problemas nos destinos mencionados.
Relativamente aos ICMP´s perdidos, inform...
Olá @KathSS,
Agradecemos o seu contacto e estamos disponíveis para ajudar.
Para que possamos verificar, poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada detalhando a situação e com os seus dados de cliente?Para enviar mensagem privada, clique num ...
Olá @HenriqueSf,
Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar. Lamentamos que não esteja conseguindo carregar o telemóvel de forma rápida.
Sugerimos que se dirija a uma loja Vodafone que possua assistência técnica para que possam verificar ...