cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comprei um eSim "Portugal e Europa" e não recebi

liclucas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um eSIM pela loja virtual. 
O pagamento foi processado, porém recebi um email com o seguinte titulo: “Error processing order” 
eSIM Phone No. *********
eSIM Serial No. (ICCID) ******************* 
Podem ajudar por gentileza?

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @liclucas,

Estamos aqui para ajudar com a sua questão. 😉

 

Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone