Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativacao 15GB

Raquel3120
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um Iphone 16 que vem incluido com os 15GB de dados moveis mas nao é possivel ativar atraves da App My Vodafone
Agradeço resposta e indicaçoes sobre como ativar
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Raquel3120,

 

A adesão é feita via App My Vodafone ou como alternativa, canal IVR 12712 usando sempre o equipamento novo.

 

Aproveitamos para informar que, no caso de aceder à app a partir de outro smartphone não elegível, a oferta não será atribuída.

 

Pedimos que realize uma nova tentativa pelo App ou o IVR 12712.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número Vodafone associado à compra, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone