My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Não recebo factura eletrônica e sem ajuda, apenas incontáveis SMS.

Desde Novembro não tenho recebido a factura eletrônica por e-mail e este mês ainda não recebi novamente, e só consegui pagar a factura do mês anterior após acessar a conta Vodafone e ter recebido 2000 SMSs pra confirmar que era eu e só assim consegui...

sakunogir por Visitante
  • 2123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Ntal Vodafone Happy

Boa tarde, recebi sms da vodafone no qual tenho direito a uma oferta de natal, ao carregar no link fornecido para entrar na app ocorre o seguinte erro: Alguma coisa não correu bem! Nenhum registro foi encontradoJá estive a ler os FAQ parece estar tud...

ApocKane por Novo Utilizador
  • 688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer o registo no My Vodafone

Fui digitando tudo o que me pediram, nº de tm, NIF, correio, pass, enviaram-me SMS, enviaram-me e-mail e resultado? Ou me mandam uma janela "ocorreu um erro, tente mais tarde" ou simplesmente desligam. Já fiz o meu registo na EDP, n Galp, no SIMAS e ...

Vodafone Happy

Boa tardeQuando tento aceder ao vodafone Happy , diz que tenho carregamentos em atraso e não me deixa entrar, mesmo tendo saldo disponível e a minha situação regularizadaPoderiam por favor verificar?

RuiSousa44 por Novo Utilizador
  • 496 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede indisponível no exterior.

Olá. Tenho uma rede móvel de número 9XXXXXXX0. Por enquanto estou no Brasil, mas continuo a usar este número para meus contatos e app portugueses (banco Santander). Estive com o pagamento atrasado desde o dia 29 de novembro, mas já fiz uma recarga no...

DiegoMalta por Novo Utilizador
  • 474 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chamadas 911303

Boa noite. Ao consultar as minhas últimas comunicações, na app My Vodafone, verifiquei que  constava o número 911303 com a designação "Campanha". Eu não fiz estas chamadas, de modo que, gostaria de saber a que se deve?Cumrpimentos 

LC85 por Novo Utilizador
  • 1204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não recebi shakes

Fiz um carregamento de 25€ no dia 29/11 (quarta-feira), recebi mensagem de confirmação e o saldo ficou disponível mas não recebi os 5 shakes. Podem verificar por favor? Obrigada!

erro no carregamento do telemóvel

Fiz hoje 2 carregamentos através da vossa app myvodafone via paypal e ambos deram erro mas foi-me retirado o dinheiro. No primeiro carregamento pedi o dinheiro de volta após o erro por volta das 2h da manhã de hoje e foi-me devolvido. No seguimento d...

bruno94 por Novo Utilizador
  • 763 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos