My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App myvodafone

Bom diaNão consigo associar serviços. Já fiz o registo, quando tento associar o meu serviço, não consigo de maneira nenhuma, já segui os passos todos e não dá.Agradeço ajuda

Dicou por Visitante Junior
  • 2304 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Acesso à fatura via myvodafone

Alguém, da Vodafone, sabe explicar como consultar e obter a fatura via myvodafone? Já tentei pelo chat tobi, onde me foi dito (escrito) para encerrar a sessão, pois com o recomeço já iria consegir. Não Consegui. A Vodafone enviou-me um e-mail que não...

APP my Vodafone sem acesso

Boa tarde,Venho por este meio comunicar que a aplicação my Vodafone no telemóvel não funciona . Mesmo que altere password não consigo abrir. Se for través do bromser funciona bem . Pode. Verificar esta situação

ragagelesh por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação My Vodafone

Boa tarde,Iniciei hoje o pedido da chave de ativação my vodafone que ficaram responsáveis de enviar por carta. Não há outra alternativa de a obter? Não é possível enviarem a chave de ativação por sms?Obrigada pela atenção,Tatiana Ribeiro

TatianaR por Novo Utilizador
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! CVP

No MyVodafone não aparece nenhum CVP, abro a opção e não aparece nada

BenuronPT por Novo Utilizador
  • 3409 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Acesso My Vodafone

Depois de efetuar login não consigo gerir a conta levando sempre para um menu que não é selecionado.

Ovicon por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

impossibilidade de login no myvodafone

tentado o login por diversas vezes sempre sem sucesso. mensagem a pedir pass para o 1551  dá erro. acesso bloqueado após várias tentativas de entrada. pedido para desbloqueio sem resposta. cliente desesperado sem acesso.  cliente insastisfeito com o ...

sandrasousa1 por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Questão sobre o uso da app

Boa noite, na APP pode ler-se a seguinte informação:"Utilize em qualquer lugar. Os dados usados na rede Vodafone são gratuitos".O que significa isto exactamente? Que dados é que são gratuitos?

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 2280 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

aceder a factura única com varios serviços no my vodafone

Boa tarde,Somos uma empresa com vários serviços vosso (telemoveis e internet) que estão associados a uma única conta que tem uma única factura. No site my vodafone não se consegue aceder ao pdf da factura. Aparecem os vários serviços e quando se clic...

Sarapeixaria por Novo Utilizador
  • 1383 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos