App myvodafone
Bom diaNão consigo associar serviços. Já fiz o registo, quando tento associar o meu serviço, não consigo de maneira nenhuma, já segui os passos todos e não dá.Agradeço ajuda
Bom diaNão consigo associar serviços. Já fiz o registo, quando tento associar o meu serviço, não consigo de maneira nenhuma, já segui os passos todos e não dá.Agradeço ajuda
Alguém, da Vodafone, sabe explicar como consultar e obter a fatura via myvodafone? Já tentei pelo chat tobi, onde me foi dito (escrito) para encerrar a sessão, pois com o recomeço já iria consegir. Não Consegui. A Vodafone enviou-me um e-mail que não...
Boa tarde,Venho por este meio comunicar que a aplicação my Vodafone no telemóvel não funciona . Mesmo que altere password não consigo abrir. Se for través do bromser funciona bem . Pode. Verificar esta situação
Boa tarde,Iniciei hoje o pedido da chave de ativação my vodafone que ficaram responsáveis de enviar por carta. Não há outra alternativa de a obter? Não é possível enviarem a chave de ativação por sms?Obrigada pela atenção,Tatiana Ribeiro
Gostava de desassociar um numero da minha conta e mudar o meu próprio numero
No MyVodafone não aparece nenhum CVP, abro a opção e não aparece nada
Depois de efetuar login não consigo gerir a conta levando sempre para um menu que não é selecionado.
tentado o login por diversas vezes sempre sem sucesso. mensagem a pedir pass para o 1551 dá erro. acesso bloqueado após várias tentativas de entrada. pedido para desbloqueio sem resposta. cliente desesperado sem acesso. cliente insastisfeito com o ...
Boa noite, na APP pode ler-se a seguinte informação:"Utilize em qualquer lugar. Os dados usados na rede Vodafone são gratuitos".O que significa isto exactamente? Que dados é que são gratuitos?
Boa tarde,Somos uma empresa com vários serviços vosso (telemoveis e internet) que estão associados a uma única conta que tem uma única factura. No site my vodafone não se consegue aceder ao pdf da factura. Aparecem os vários serviços e quando se clic...