Questão sobre o uso da app
Boa noite, na APP pode ler-se a seguinte informação:"Utilize em qualquer lugar. Os dados usados na rede Vodafone são gratuitos".O que significa isto exactamente? Que dados é que são gratuitos?
Boa noite, na APP pode ler-se a seguinte informação:"Utilize em qualquer lugar. Os dados usados na rede Vodafone são gratuitos".O que significa isto exactamente? Que dados é que são gratuitos?
Boa tarde,Somos uma empresa com vários serviços vosso (telemoveis e internet) que estão associados a uma única conta que tem uma única factura. No site my vodafone não se consegue aceder ao pdf da factura. Aparecem os vários serviços e quando se clic...
Como não pude acessar À app my Vodafone não pude mudar o tarifário para Yorn x 10Gb e fui taxado em 1.99€ por 100MB extra que pretendo ver devolvidos! Mais ao acessar ao tobi com o meu números diz que não sou Vodafone..Isto hoje está um desastre!!! Q...
Bom dia. Tentei há pouco aceder à app MyVodafone, porque tenho no Yorn Shake It uma oferta A EXPIRAR. Agradeço que resolvam a situação o quanto antes, porque não vou aceitar perder uma oferta por falhas técnicas da vossa parte. Obrigada
Bom dia.Tentei entrar na aplicação My Vodafone e aparece me um erro a dizer: " Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço.."Gostaria de saber qual e problema e quando vão resolve-lo.
No desktop entro bem, na APP myVodafone recebo esta mensagem. Não desaparece. Tive conta há muitos anos com o presente número de telemóvel mas agora subscrevi um serviço que não inclui telemóveis. Obrigado
Boa tarde, carreguei o meu telemóvel pela App com um cartão MB NET, o que já tenho feito anteriormente sem qualquer problema, no entanto desta vez o carregamento não foi efetuado.Verifiquei na App MB WAY e diz que o cartão foi utilizado e o valor deb...
Bom dia,Tenho um hotspot com internet movel. Liguei e tudo ok e consegui aceder à internet. O problema surge quando pretendo associar o serviço ao My Vodafone, pois pede uma chave de ativação, que é enviada por sms para o numero do serviço (que é o q...
Bom Dia. Estou tentando desde ontem alterar meu tarifario em My Vodafone porem sem sucesso. A mensagem de retorno do sistema LamentamosDe momento não é possível obter a informação pretendida. Por favor, tente mais tarde. Por que isto esta acontecendo...
Boa tarde! Efetuei ontem um carregamento pela app MyVodafone, utilizando o MBWay, no entanto o valor pago (recebi o comprovativo) não foi convertido para saldo. É possível corrigir a situação? Obrigado