My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Questão sobre o uso da app

Boa noite, na APP pode ler-se a seguinte informação:"Utilize em qualquer lugar. Os dados usados na rede Vodafone são gratuitos".O que significa isto exactamente? Que dados é que são gratuitos?

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 2308 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

aceder a factura única com varios serviços no my vodafone

Boa tarde,Somos uma empresa com vários serviços vosso (telemoveis e internet) que estão associados a uma única conta que tem uma única factura. No site my vodafone não se consegue aceder ao pdf da factura. Aparecem os vários serviços e quando se clic...

Sarapeixaria por Novo Utilizador
  • 1410 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Acesso à My Vodafone

Bom dia. Tentei há pouco aceder à app MyVodafone, porque tenho no Yorn Shake It uma oferta A EXPIRAR. Agradeço que resolvam a situação o quanto antes, porque não vou aceitar perder uma oferta por falhas técnicas da vossa parte. Obrigada

rita_s_mendes por Novo Utilizador
  • 1874 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Erro entrar My Vodafone

Bom dia.Tentei entrar na aplicação My Vodafone e aparece me um erro a dizer: " Lamentamos, ocorreu um erro no acesso ao serviço.."Gostaria de saber qual e problema e quando vão resolve-lo.

Sarah94 por Visitante Junior
  • 1309 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chave de ativação

Bom dia,Tenho um hotspot com internet movel. Liguei e tudo ok e consegui aceder à internet. O problema surge quando pretendo associar o serviço ao My Vodafone, pois pede uma chave de ativação, que é enviada por sms para o numero do serviço (que é o q...

Poliveira22 por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar Tarifario em My Vodafone

Bom Dia. Estou tentando desde ontem alterar meu tarifario em My Vodafone porem sem sucesso. A mensagem de retorno do sistema LamentamosDe momento não é possível obter a informação pretendida. Por favor, tente mais tarde. Por que isto esta acontecendo...

Marcelosiu por Novo Utilizador
  • 1382 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento pela app - Pagamento MBWay não saldado

Boa tarde! Efetuei ontem um carregamento pela app MyVodafone,  utilizando o MBWay, no entanto o valor pago (recebi o comprovativo) não foi convertido para saldo. É possível corrigir a situação? Obrigado

Chid por Novo Utilizador
  • 3024 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos