My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Página My Vodafone

Quero deixar aqui os meu parabéns pela expressiva melhoria do funcionamento e acesso da nova página do MyVodafone. É notória a facilidade, rapidez e intuitividade de navegação na nova página, assim sim, o futuro está já presente hoje. É nos detalhes ...

PauloDaCosta por Novo Utilizador
  • 1807 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aceder my Vodafone do exterior

Boa tarde. Necessito carregar meu telemovel mas estou no Brasil e não consigo validar meu telemovel em my Vodafone pois não há como receber a chave de ativação. O que devo fazer? Existe outra forma de conectar meu número telemovel ao app?

Marcelosiu por Novo Utilizador
  • 2244 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

App

Há várias semanas que não consigo entrar na app, e como tal não consigo ver consumos ou aceder ao shake it. A mensagem é sempre a mesma, lamentamos, não é possível de momento.Já reportei várias vezes, por vários meios e nada, continuo sem aceder. Já ...

mariasousa61 por Novo Utilizador
  • 1302 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro My Vodafone

Boa noite, desde há algumas horas não estou a conseguir aceder ao my Vodafone, depois de fazer login sou direccionado para uma página com os seguintes dizeres:Error while processing /content/digital-myvodafone/ptStatus500Messageorg.apache.sling.api.S...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 2958 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Nova APP, separador carregamentos SOS

Bom dia, na nova versão da App MyVodafone, não encontro o menu nem o separador para o 100 chega e transferir saldo para o tel do meu filho.Já tentei a ajuda do TOBi, mas mostra-me o caminho antigo que não encontro nesta nova versão Pedia a Vossa ajud...

Paulo_V por Contribuinte
  • 6766 Apresentações
  • 19 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! My Vodafone não funciona

Boa tarde.Tenho a conta ******** e, no dia 24.6.2020 15:04, recebi um e-mail da Vodafone com instruções de como associar o serviço com o ID: ******** e a respetiva chave de ativação. Tentei de diversas formas, não consegui. Surgia sempre «lamentamos,...

jcristo por Novo Utilizador
  • 2217 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Morada incorreta no My Vodafone

Boa tarde, A semana passada dirigi-me a uma loja oficial vodafone de modo a proceder a uma alteração de morada do serviço Tv Net e Voz e posterior instalação dos equipamentos na nova morada.Hoje quando abri a aplicação My Vodafone nos "Meus produtos ...

DonPedroni por Super Visitante
  • 775 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos