Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Erro de carregamento de saldo Hotspot Vodafone Go Total

Bom dia,Efetuei um carregamento de 20€ no dia 2 de dezembro e os dias foram adicionados com sucesso ao meu saldo, entretanto fiz um outro carregamento de 15€ no mesmo dia, pois vi que precisava de mais dias, e o saldo não se alterou. Deixei passar al...

V1ctor96 por Novo Utilizador
  • 1298 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta natal

Bom dia.Segundo os termos e condições da campanha de Natal happy Vodafone são elegíveis para esta oferta todos os Clientes particulares e empresariais (Empresários em Nome Individual e Pessoas Coletivas) com tarifários de voz móvel e pacotes Tv Net V...

icrodrigues79 por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

voucher 150

venho por este meio avisar que o voucher de 150 euros prometidos na black friday para novos clientes fibra nao esta certo .So recebi voucher de 100 euros aonde posso reclamar o prometido?

amavelito por Super Visitante
  • 680 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Erro de carregamento de saldo

Bom dia,Tentei fazer um carregamento de saldo de 15€ pela app my vodafone no dia 1 de dezembro algumas vezes e deu erro.Tentei até conseguir e foram debitados da minha conta bancária 30€ (duas transações de 15€ "COMPRA paypal VodafonePor") e a mensal...

Lya94 por Novo Utilizador
  • 621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy - Campanha Natal 2023

Boa noite,Sou cliente casa há 3 anos e quando acedo ao Vodafone Happy não me aparecem as ofertas de Natal deste ano, apesar de cumprir os critérios de elegibilidade.Podem ajudar nesta questão?Obrigado.

Campanha de Natal erro na app My Vodafone

Depois de escolher presente, distrito, conselho e loja, carrego "continuar => confrimar presente" a app passa para proxima pagina onde tem a mensagem "Ocorreu um erro. De momento não conseguimos processar o seu pedido por favor tente mais tarde".Tent...

Barbiesize por Novo Utilizador
  • 561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tv Net e Voz não aparece no My Vodafone via PC

Boa noite,Estou a tentar aceder ao My Vodafone via PC para alterar o limite do débito direto da minha conta Tv Net e Voz (pelo que pesquisei apenas é possível fazer esta alteração via PC), contudo, via PC, apenas me aparece a parte da gestão da minha...

n36ul4 por Visitante Junior
  • 844 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Erro no carregamento do telemóvel através do app my vodafone

Boa Noite!!  já efetuei 3 carregamentos com o paypal através do aplicativo my vodafone e nenhum deles entrou no meu saldo e ambos foram descontados... no final do pagamento via paypal o aplicativo my vodafone dava um erro e dizia para tentar mais tar...

FabioVelez por Novo Utilizador
  • 1836 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Valor de box

João xxxxxxx x x xxxxxxxxx xxxxxxNif: 1xxxxxxxxxx5 Nº Conta 3xxxxxxx6   Foi efectuado uma troca de box por mau funcionamento....e a partir dai...passaram a debitar em fatura já com iva o valor de 6,22€ Considerando que o valor da box é 5,50 com iva e...

911172228 por Novo Utilizador
  • 569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço suspenso segundo consta

Boa Tarde. Segundo a app my Vodafone o meu serviço está suspenso por falta de carregamentos. Logo não consigo modificar nada na minha conta. Eu tenho os carregamentos em dia e ainda com saldo disponível até que esta madrugada foi descontado a semanad...

Kitsh por Novo Utilizador
  • 544 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos