Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura

AndressaD
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não recebi a fatura desse mês. E como eu sei qual é meu numero de telefone fixo? 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndressaD,

Agradecemos o envio da sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Informamos que, para identificar o número fixo, basta aceder a alguma fatura e, na primeira página, ao lado esquerdo, estará abaixo da nomenclatura "Tv Net Voz" ou através da App My Vodafone em "Meus Serviços".
Quanto ao envio da fatura, permita-nos consultar no sistema. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone