cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro técnico: Subscrição Amazon Prime presa em sistema a faturar e bloqueia nova oferta

SandraSB48
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exma. Equipa da Vodafone,

Renovei o meu contrato com uma nova oferta do Amazon Prime Video, mas não a consigo ativar. O sistema indica que tenho outra subscrição ativa. No entanto, o serviço está sem ativação (não consigo assistir) e o menu de subscrições NÃO aparece na minha Área de Cliente Web nem na App para que eu possa cancelar. Na última fatura foi-me cobrado o serviço indevidamente (já foi acordada uma nota de crédito), o que prova que a subscrição antiga continua ativa em background no vosso sistema de faturação, embora invisível para mim. Solicito com caráter de urgência: O cancelamento manual e definitivo da subscrição Amazon Prime antiga que está presa no vosso sistema de faturação, para evitar novas cobranças. O reset ao provisionamento do serviço de streaming na minha conta, para que eu possa finalmente ativar a nova oferta contratual a que tenho direito. Fico a aguardar o vosso contacto para partilha dos meus dados de cliente em privado.

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SandraSB48,

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a tua questão.

Para isso, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou o NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

"Olá. Estou a tentar enviar a mensagem privada com os dados, mas o sistema do vosso fórum dá-me sempre erro de HTML oculto e rejeita o envio, mesmo digitando tudo à mão. Podem, por favor, abrir vocês a mensagem privada comigo do vosso lado para eu tentar responder?"

Enviámos-te uma mensagem privada.

Podias, por favor, verificar?

Obrigada,

Susan_Vodafone