Olá. Tenho o acesso à minha conta do my Vodafone bloqueada desde ontem e não consigo desbloquear.
Ontem o meu pai estava na aplicação Vodafone tv no seu telemóvel e ao fazer login não estava a conseguir. Ele tem a palavra passe e o meu email gravados para ter acesso rápido à aplicação. Mas por qualquer motivo a palavra passe que ele meteu (pois a aplicação reinicia de vez em quando sendo preciso voltar a meter os dados de acesso), só descobri depois que não era a certa, não era aquela que eu tinha gravado. Ou seja ele de alguma maneira atualizou para uma palavra passe errada sem querer. Quando entrava dizia para tentar mais tarde com o erro MA1G215. No meu telemóvel terminei a secção na Vodafone TV e tive o mesmo erro. Depois fui ver à aplicação my Vodafone e dizia que o acesso estava bloqueado. Tentei recuperar a palavra passe como é sugerido na página mas continua exatamente com o mesmo erro cada vez que tento entrar no my Vodafone, mesmo depois de ter mudado a palavra passe.
O que posso fazer se isto continua? Não consigo fazer login e pelos vistos recuperar a palavra passe não faz nada para resolver o problema.