cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso bloqueado

luisldc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Tenho o acesso à minha conta do my Vodafone bloqueada desde ontem e não consigo desbloquear.
Ontem o meu pai estava na aplicação Vodafone tv no seu telemóvel e ao fazer login não estava a conseguir. Ele tem a palavra passe e o meu email gravados para ter acesso rápido à aplicação. Mas por qualquer motivo a palavra passe que ele meteu (pois a aplicação reinicia de vez em quando sendo preciso voltar a meter os dados de acesso), só descobri depois que não era a certa, não era aquela que eu tinha gravado. Ou seja ele de alguma maneira atualizou para uma palavra passe errada sem querer. Quando entrava dizia para tentar mais tarde com o erro MA1G215. No meu telemóvel terminei a secção na Vodafone TV e tive o mesmo erro. Depois fui ver à aplicação my Vodafone e dizia que o acesso estava bloqueado. Tentei recuperar a palavra passe como é sugerido na página mas continua exatamente com o mesmo erro cada vez que tento entrar no my Vodafone, mesmo depois de ter mudado a palavra passe.
O que posso fazer se isto continua? Não consigo fazer login e pelos vistos recuperar a palavra passe não faz nada para resolver o problema.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @luisldc,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone