cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Proposta de Renovação

JN20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
Gostaria de ser contactado pela linha de retenção de clientes, uma vez que tentei vários contactos e dá-me erro (16911, 16912, 800 910 414). O meu contrato está perto de acabar.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @JN20,

 

Vamos ajudar com a sua questão, conte connosco. 😉

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone