cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida e abuso

zfreitas
Visitante
Visitante

Tinha uma subscrição que terminava este mês, no início de outubro fui contactado por um comercial Vodafone e aceitei a nova proposta, onde pagaria 38.98€, uns cêntimos menos que a subscrição anterior. 
Por surpresa minha recebi uma fatura de 115€... onde ne cobravam a troca do equipamento (gratuito segundo o contrato) e por quebra do contrato anterior... 
Liguei para a Vodafone de manhã e disseram que me enviariam um sms com dados para pagamento no valor correto de 38.98€ e qual paguei. 
Agora recebo um sms a dizer que tenho valores em divida e cou ao link indicado e dizem que tenho cerca de 77€ em dívida. 
Se não for corrigido a situação até amanhã de manhã, irei cancelar o serviço por quebra do contrato por parte da VODAFONE. 
A minha conta é *********

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zfreitas,

 

Desde já, pedimos desculpa pelo lapso na sua fatura.

 

Editámos a sua mensagem, de forma a proteger a segurança e privacidade dos seus dados.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e do contrato realizado, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone