cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número spoofed

porcupine
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho recebido cada vez mais chamadas de pessoas que me dizem que tinham chmadas não atendidas minhas sem que alguma vez lhes tenha ligado.

Estou preocupada e agradecia que entrassem em contacto comigo.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @porcupine,

 

Queremos ajudar na resolução da situação, mas apenas nos é possível contactar os nossos clientes através desta rede social por mensagem privada.

Estamos totalmente ao seu dispor 😊 Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Caso pretenda mesmo assim o contacto telefónico, pedimos que ligue para o nosso Apoio ao Cliente através do número 16912, disponível 24 horas por dia (o atendimento automático é gratuito, ao atendimento personalizado é aplicada a tarifa para a rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €0,95, IVA incluído) ou para o 911 691 200 (taxação à tarifa de rede móvel Vodafone).

 

Para um contacto gratuito, pode preferir o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone