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Problemas Contratuais e Atendimento Inadequado pela Vodafone

oshatokha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há cerca de dois meses, uma funcionária da Vodafone telefonou-me e disse-me que tinha de mudar o tarifário dos dois números adicionais que tenho associados à minha conta. Embora eu já tivesse um tarifário Red, ela insistiu que eu tinha de mudar para o Infinity Plus. Disse-me que o preço seria de 27,60 euros. Perguntei-lhe se o preço era só para um número ou para dois números, e ela disse-me que era para dois números. Eu não sou português, mas ela não falava inglês, pelo que a conversa foi muito difícil para mim. Posteriormente, enviou-me um e-mail e eu respondi que confirmava essas condições no caso de o preço ser para dois números. No entanto, ela ligou-me de volta e disse que num e-mail eu só devia escrever a palavra "confirmar" (desta forma, enganou-me para que assinasse o contrato que eu não queria assinar). Mais tarde, recebi a fatura que era muito mais elevada do que a minha fatura habitual - quase 100 euros. Isso aconteceu porque a funcionária da Vodafone me confundiu e o preço de 27,60 euros era para cada número e não para dois números. No entanto, veja o e-mail dela:

 

Biz PLUS INFINITY –91xxxxxx+91xxxxxxxx


Características do tarifário:  

Chamadas Ilimitadas/Sms/Mms para Vodafone e redes fixa nacionais;

 - Chamadas Ilimitadas/Sms/Mms para outras redes móveis e Roaming no Espaço Económico Europeu;

Dados Moveis Ilimitados (individual)

100 min/sms Europa

- Numero Fixo Virtual

 

Valor mensal por serviço: 27.60 €+ Iva

 

Para mim, é absolutamente claro que o preço é para 2 números!

Desde então, há cerca de um mês que ligo para a Vodafone a pedir para voltar ao tarifário vermelho e sempre que me dizem que alguém me vai ligar de volta, ninguém fez nada até agora.
Finalmente, na passada sexta-feira, 15 de setembro, recebi uma chamada entre as 20 e as 21 horas da noite e a mulher estava a gritar comigo. Disse-me que fazia parte de uma empresa de serviços chamada Torangis, que é basicamente uma subcontratada da Vodafone. Ligou do número 913 8xxxxxx. Disse-me que eu não podia reclamar de nada porque me tinham explicado as condições. Eu disse que não falo português e que a colega dela não falava inglês e que, por isso, eu não estava completamente ciente do que estava a assinar, além de que a colega confirmou que o preço é para dois números e não para um número, como se veio a verificar. Ela gritou comigo e disse que era a única pessoa que podia fazer alguma coisa em relação ao meu contrato, mas quando tentei saber mais pormenores, dado que era sexta-feira à noite e eu estava na natureza com uma ligação muito má, a nossa conversa foi interrompida e ela nunca mais me ligou ou atendeu a minha chamada. Hoje, dia 19 de setembro, voltei a ligar para a Vodafone e disseram-me que até agora nada foi feito para resolver a situação.

 

Estou mesmo farto disto e zangado e estes são os meus pedidos:
- cancelar todos os meus contratos com a Vodafone sem ter de pagar a penalização depois de toda a atitude terrível, rude, não profissional e injusta para comigo por parte dos funcionários da Vodafone
- despedir ou multar a Tatiana Carvalho, que é a funcionária da Torangis que me enganou para assinar o contrato errado

- despedir ou multar a pessoa que me ligou na sexta-feira à noite para o número 913 8xxxxxx e gritou comigo

Até agora esta tem sido uma experiência terrível e nunca mais serei cliente da Vodafone.

1 REPLY 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oshatokha,


Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.


Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


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Obrigada,
Carol_Vodafone