My Vodafone
Boa noite após falar com o apoio ao cliente para alterar o número preferencial, mesmo assim não consigo aceder ao meu my Vodafone continua a enviar código para o número antigo ao qual já não tenho acesso
Boa noite após falar com o apoio ao cliente para alterar o número preferencial, mesmo assim não consigo aceder ao meu my Vodafone continua a enviar código para o número antigo ao qual já não tenho acesso
Olá. Tenho uma rede móvel de número 9XXXXXXXX. Por enquanto estou no Brasil, mas continuo a usar este número para meus contatos e app portugueses, como bancos.Não consigo receber notificações em SMS e, consequentemente, não tenho acesso ao app Vodafo...
Boa noite, na fatura da Vodafone deste mês, vieram 57€ a mais de serviços suplementares, sei que ativamos o canal BTV do dia 19/1 a 19/2 que teria um valor anunciado de cerca de 13€, de que se tratará o restante valor?Obrigada
Olá, A minha conta ***** é uma conta já com 10 anos. (se quiserem podem editar para remover o numero de conta da visualização online. Tenho tentado aceder com a conta myvodafone, mas nunca consigo. Entro com o email e quando faço adicionar conta exi...
Em janeiro, avisei à Vodafone minha saída do país para a Argentina devido a motivos pessoais. Fui informado de que estava tudo bem. Enviei documentação para comprovar minha situação. Recebi e paguei uma fatura, mas agora recebi outra que não pretendo...
Boa noite alguém do fórum me explica se é correto pagar 80 euros por 774 megas extras de dados móveis? Como ultrapassei o plafond de seis gigas e não pedi activação de mais a Sra. Que me atendeu disse que o valor está correto! Mas se pedisse ativação...
Boa tarde,Ja foi reportado por 2 vezes antes e volto a pedir resolução.Eu nao consigo associar o meu Iphone 12 com a app my vodafone a minha TV.Recebi a mensagem de erro ( Impossível iniciar sessão. Por favor tente novamente mais tarde ( MA180))
Bom dia, na app MyVodafone, nas "cosulta ultimas comunicacoes", todos os meses vejo 5\6 chamadas de numero 912116, nome "TNPF MEDALLIA" que eu nao faco nè recebo.Por exemplo tenho no dia 3 de Fevereiro, chamada de 60 segundos as 10:21:55, chamada de...
Boa tarde,Já por varias vezes fiz o pedido da chave de ativação da minha conta do My vodafone mas nunca foi enviado a chave, como posso fazer para a obter?
Bom dia,Tenho 2 contratos TV/NET/VOZ com a Vodafone. Um deles foi celebrado quando era colaborador da empresa, e recentemente mudei-me de casa e celebrei um outro contrato para a outra casa, mantendo o anterior na mesma, em meu nome também.Passa-se q...